Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Existe algum termogênico/queimador realmente efetivo (não vale falar pó de guaraná, chá) e que não tenha como efeito colateral a ansiedade?

Acho meio difícil pq eles sempre tem a função de estimular os receptores adrenérgicos, e faz tempo que eu venho procurando isso...

mas vai que tem, né?

Postado (editado)

Existe algum termogênico/queimador realmente efetivo (não vale falar pó de guaraná, chá) e que não tenha como efeito colateral a ansiedade?

Acho meio difícil pq eles sempre tem a função de estimular os receptores adrenérgicos, e faz tempo que eu venho procurando isso...

mas vai que tem, né?

Antes de ler o que eu escrevi, leva em consideracao que Termogenico é muito relativo, assim como os NO2... Tanto eh que o Lipo 6 black por exemplo, conheco gente que dorme com ele e outras que secam brabo...

Minha experiencia:

cara eu to tomando o Hydroxycut Hardcore X e nao sinto simplismente NADA, nem ansiedade, nem insonia, a nao ser um suor um pouquinho a mais que o normal quando malho/faco aerobico. O peso que eu perdi eu acho que foi so da dieta mesmo...

Agora se tu mudar de ideia e quiser queimar TUDO e ainda ficar pilhadao toma EC hahahah

Editado por andref
Postado

concordo com o chacal, a maioria vai te trazer esse colateral, as vezes até os ruinzinhos nacionais talvez tragam também. Pensando assim, na minha opinião o ideal seria comprar um termogênico top e tentar minimizar ao máximo os colaterais, como a insônia por exemplo.

Sempre tive problema com insônia, e pra evitar o aumento desse problema nesse cut (no qual estou usando oxyElite PRO) mudei meu treino pra bem mais cedo, daí meu organismo tem mais tempo para diminuir os efeitos da cafeína antes da hora de dormir.

Postado

Cara eu tbeim acho q todos trazer amsiedade...

Meu parceiro de Treino ta fazendo uso do Red Line Ultra Hardcore..

E o cara fica pilhadaoo o dia td..

Fora a suadeira...

Efeitos nervosos mais pelo q to reparando no cara ta cumprindo o q promete...

Abras!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...