Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

poisé o problema da rosca alternada com rotação de punho é que ela faz meio movimento da rosca martelo e o resto da rosca concentrada, só que eu não quero fazer mais exercícios como rosca martelo pois é o mesmo movimento que eu faço no meu treino de costas com as puxadas no pulley...já detona bonito o ante-braço, vou deixar assim e de vez em quando para dar uma mudada vou trocar a rosca unilateral que me foi posta por rosca alternada ou rosca martelo.

falo pessoal abraço

Postado

Pô galera eu tenho a mesma duvida ai do nosso amigo

eu to fazendo

rosca scot

rosca 21

rosca direta

ta bom esse treino ?

Flavinho bom sim dependendo das series e intensidade que vc faz os exercicios

e uma dicaa... coloque a rosca 21 por ultimo...

poisé o problema da rosca alternada com rotação de punho é que ela faz meio movimento da rosca martelo e o resto da rosca concentrada, só que eu não quero fazer mais exercícios como rosca martelo pois é o mesmo movimento que eu faço no meu treino de costas com as puxadas no pulley...já detona bonito o ante-braço, vou deixar assim e de vez em quando para dar uma mudada vou trocar a rosca unilateral que me foi posta por rosca alternada ou rosca martelo.

falo pessoal abraço

Triton cada exercicio que vc citou tem funções diferente por exemplo rosca direta solicita principalmente bíceps, o braquial e, numa menor extensão, o brauiorradial no momento melhor exercicio pra min a Rosca alternada ja recruta os memos musculos mas com uma enfase no antebraço por causa da rotação esse exercicio é bom sempre executar na sua melhor forma e por ultimo que vc citou foi a rosca concentrada que por sua vez é um exercicio isolado onde o biceps é mais trabalho e da aquela forma de pico...

ta ai uma pra todos uma dicaaa minhaaa e que muitos falam ser eficaz...

Rosca direta com barra w 4x10

Rosca alternada 4x10

Rosca concentrada 3x12

Postado

tem dois que eu acho bacana

o rosca alternada no banco inclinado que enfatiza a parte inferior do biceps (perto da dobra do cotovelo)

e o biceps em cruz ( no cross... num sei rs) que alonga bastante e trabalha o biceps no pico

não sinto nada nesse biceps em cruz, acho fraco demais :P

meu treino de biceps:

3x8 scott com barra reta e pagada normal

3x8 rosca direta com barra W, pegada fechada

o segundo eu sempre alterno em 3x8 alternada com rotação no banco 30° ou então rosca invertida ou rosca martelo...

Postado

Eu so o único que faço 4 exercícios pra biceps ? haha , eu malho biceps 1 vez por semana.

Rosca Direta 4x10

Rosca 45º(no banco inclinado)

Rosca Concentrada

Rosca Scott no final !

Malho com intensidade no dia de biceps ! Acho que vario bastante assim , e quando o cruzado no cross , não sinto meu biceps , então não gosto muito de fazer ! Abraços a todos.

Postado

Meu treino atual tá assim..

Rosca direta em banco inclinado (com barra w)– 2×6-8

Rosca alternada – 2×6-8

Rosca martelo com halteres – 2x6-8

deu uma boa mudada do que eu geralmente fazia, to curtindo o estímulo e ta pegando bem.

Abraços

Postado

Meu treino de biceps é assim:

Rosca Direta 2x piramide crescente 12,10,8,6 seguido, 2x piramide decrescente 6,8,10,12 seguido!

Rosca Alternada 3x10

Rosca Scott Unilateral 3x10

Começei esse treino essa semana... nervozão mesmo!

Postado

pra voces verem como é pessoal isso, eu fazia o bíceps cruzado e sempre achei um treino excelente, sentia pegar muito meus bíceps...

eu sei que a rosca alternada é um exercício muito bom porém o que eu não curto nela é que ela faz 1/3 do movimento da rosca martelo, e eu não curto a martelo por que trabalha o bíceps exatamente na mesma forma que os exercícios pra costas, e sobrecarregar meu bíceps com exercícios pra costas é o que definitivamente não falta. As vezes sinto mais pump nos braços que nas costas após a primeira parte do treino.

A minha opinião é que não deve faltar a rosca direta, a scott...e mais um que eu sinceramente não sei qual escolher...Pra mim a rosca alternada é uma mistura de rosca martelo com rosca direta (porém com halter). Se eu já faço a martelo no treino de costas e a rosca direta, pra que por mais um Que trabalha os músculos da mesma forma...

vou ficar com a rosca direta unilateral no pulley mesmo como 3º exercício...se eu for mudar alguma coisa ou volto para o bíceps cruzado, ou faço alternada no banco inclinado que eu nunca fiz...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...