Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Aew galera to querendo sabe uma coisa...

pra que haja hipertrofia e o musculo cresça, é nescessario o uso de 100% de nosso força?

Ou se por exemplo neste dia estou meio cansado e utilizo uns 70% de minha força,

o treino vai pro lixo? Ou ocorre um crescimento muscular só que em menor proporção?

Gostaria muito saber pois tenho essa duvida a muito tempo! :(

Valew :D

abç

Postado

Teoricamente pra 100% da sua força você só conseguiria uma 1RM, pois se fizer uma segunda repetição você não necessitou fazer toda sua força pra levantar tal peso, e não vale repetição forçada, griding reps

Postado (editado)

Teoricamente pra 100% da sua força você só conseguiria uma 1RM, pois se fizer uma segunda repetição você não necessitou fazer toda sua força pra levantar tal peso, e não vale repetição forçada, griding reps

Correto!!

Cara, lógico que você não vai perder o treino por ter pegado leve, mas se tivesse treinado pesadão cresceria mais.

Se o treino fosse pro lixo, 99% das pessoas que fazem academia não cresceriam.

Abraço!

Editado por O´MyGod
Postado

Aew galera to querendo sabe uma coisa...

pra que haja hipertrofia e o musculo cresça, é nescessario o uso de 100% de nosso força?não

Ou se por exemplo neste dia estou meio cansado e utilizo uns 70% de minha força,

o treino vai pro lixo?não Ou ocorre um crescimento muscular só que em menor proporção?depende da sua alimentação e descanso, se estiver tudo correto, na teoria um treino com uma intensidade menor trará menos resultados que um com maior

Gostaria muito saber pois tenho essa duvida a muito tempo! :(

Valew :D

abç

Postado

para hipertrofia ,as repetições normalmente girao entre 6~12 repetições,e para essas repetições dificilmente voce ira ultilizar 100% de sua força,entao a força gira em torno de 80%

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...