felipeazevedo Postado Outubro 5, 2010 às 23:47 Autor Postado Outubro 5, 2010 às 23:47 jay eu já li sobre isso , agora pouco eu dei uma lida ,e por isso resolvir postar aqui no fórum , pois acho que muitos tem dúvidas tambem , mas brigado mesmo assim. Lucas vou ver quanto isso ,e Fuher você falo que faz no final do treino , tem como então eu fazer "supino reto,inclinado,crucifixo,crossover" e no final fazer 3x15 de pullover ? não vai afetar ? nao vai deixar o musculo muito exausto e etc ? brigadão , abraço a todos
xChesterx Postado Outubro 5, 2010 às 23:54 Postado Outubro 5, 2010 às 23:54 (editado) Pullover ou Pulldown não abrem a caixa toracica (é osso, como vc vai aumentar ele?) O que acontece na realidade, eh que ele pega tanto dorsal, quanto peito, e com isso, vc vai ficar mais "largo" dando a impressão de que sua caixa toracica está maior. Editado Outubro 5, 2010 às 23:57 por xChesterx
Luccas Miranda Postado Outubro 5, 2010 às 23:56 Postado Outubro 5, 2010 às 23:56 jay eu já li sobre isso , agora pouco eu dei uma lida ,e por isso resolvir postar aqui no fórum , pois acho que muitos tem dúvidas tambem , mas brigado mesmo assim. Lucas vou ver quanto isso ,e Fuher você falo que faz no final do treino , tem como então eu fazer "supino reto,inclinado,crucifixo,crossover" e no final fazer 3x15 de pullover ? não vai afetar ? nao vai deixar o musculo muito exausto e etc ? brigadão , abraço a todos cara, 5 exercícios para peito é um tanto quanto demais. Repito, em minha opinião, vc pode tirar o cross sem afetar o treino, mas, vai de vc. Abraço
felipeazevedo Postado Outubro 6, 2010 às 00:00 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 00:00 tá bom então , tirar o crossover ? ele é o que mais sinto forçar no peito , talvez tirando o crucifixo ? vai afetar o treinamento ? E outra o pullover treina dorsal e no dia seguinte (no dia pós treino de peito) eu malho costas , não vai afetar o descanso ? abraços !
Luccas Miranda Postado Outubro 6, 2010 às 00:18 Postado Outubro 6, 2010 às 00:18 tá bom então , tirar o crossover ? ele é o que mais sinto forçar no peito , talvez tirando o crucifixo ? vai afetar o treinamento ? E outra o pullover treina dorsal e no dia seguinte (no dia pós treino de peito) eu malho costas , não vai afetar o descanso ? abraços ! então tira o crucifixo sobre isso cara, é o q eu falei, vc vai ter q testar, pode afetar o seu desempenho sim, mas vc tem q testa pra descobrir qual músculo vc vai sentir mais. ai vc adapta conforme for abraço!
felipeazevedo Postado Outubro 6, 2010 às 00:28 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 00:28 então tira o crucifixo sobre isso cara, é o q eu falei, vc vai ter q testar, pode afetar o seu desempenho sim, mas vc tem q testa pra descobrir qual músculo vc vai sentir mais. ai vc adapta conforme for abraço! bom então tá , vou ver qual me adapto melhor ! abraços e obrigado !
brunorocha Postado Outubro 6, 2010 às 01:08 Postado Outubro 6, 2010 às 01:08 Cara, eu faria um teste também, pois, cada corpo é um corpo. O que funciona pra mim, pode não funcionar pra você. No meu caso, treino com um parceiro, e resolvemos fazer o Pullover na antiga rotina. O resultado foi: tentamos no dia de peito, meu parceiro sentia o peito trabalhar muito bem, e aquela considerável dor no dia seguinte; já eu, não sentia muito bem o trabalho do exercício e acordava no dia seguinte com uma dor muito grande nas dorsais. Então, teste em uma semana no dia de peito, na semana seguinte do dia de costas, e veja o q se encaixa melhor pra você OBS: talvez a pegada tenha diferença, sempre quis saber isso também. Abraço. isso acontece comigo tbm fiz 7 semanas no dia de peito para ter certeza q nao era apenas uma fase de adptacao do musculo mas agora vou mudar para o dia de peito para ver ser melhora
felipeazevedo Postado Outubro 6, 2010 às 17:21 Autor Postado Outubro 6, 2010 às 17:21 isso acontece comigo tbm fiz 7 semanas no dia de peito para ter certeza q nao era apenas uma fase de adptacao do musculo mas agora vou mudar para o dia de peito para ver ser melhora vou ver então e ver qual eu vejo forçar mais , abraços
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora