Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que muitos tem dúvidas sobre o antigo Pullover , ele é nescessário para abrir a caixa torácica ? Muitos falam que é bom pro peito e pro tronco , então é nescessário botar no treinamento ? E se botar no treino , botar no treino de costas ou peito ? Por que dizem que ele treina as costas e o peito , e meu treino é ABC , no caso A eu treino peito , e no B - costas , e se eu treinar não vai afetar o descanso do músculo ? Obrigaod , abraço a todos !

Postado

Faz ele, o musculo que voce sentir ele puxando mais joga para o treino respectivo a esse musculo, como é um exercício mais para alongamento faça mais repetições, coloque menos peso e controle a cadência.

Postado

Eu fazia ele no dia em que treinava Peito/Costas,

mas você pode fazer como o R.Hellmann disse também.

E realmente ajuda a expandir a caixa torácica, use uma carga moderada,

com mais repetições e usando sempre a amplitude máxima do movimento.

Abraço e bons treinos!

Postado

Cara, eu faria um teste também, pois, cada corpo é um corpo. O que funciona pra mim, pode não funcionar pra você.

No meu caso, treino com um parceiro, e resolvemos fazer o Pullover na antiga rotina. O resultado foi: tentamos no dia de peito, meu parceiro sentia o peito trabalhar muito bem, e aquela considerável dor no dia seguinte; já eu, não sentia muito bem o trabalho do exercício e acordava no dia seguinte com uma dor muito grande nas dorsais.

Então, teste em uma semana no dia de peito, na semana seguinte do dia de costas, e veja o q se encaixa melhor pra você ;)

OBS: talvez a pegada tenha diferença, sempre quis saber isso também.

Abraço.

Postado

Eu fazia ele no dia em que treinava Peito/Costas,

mas você pode fazer como o R.Hellmann disse também.

E realmente ajuda a expandir a caixa torácica, use uma carga moderada,

com mais repetições e usando sempre a amplitude máxima do movimento.

Abraço e bons treinos!

sim mas eu treino " ABC2x , A:peito/ombro b:costas/trapézio"

Mas então ajuda a abrir a caixa torax mesmo,vou fazer então ! Vocês indicam trocar por qual exercício "supino reto,supino inclinado,crossover,crucifixo" eu tiro qual ? pra botar o pullover , abraços !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...