Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

vou logo avisando que é uma historia ridicula e inutil, entao se nao quiser perder seu precioso tempo nao precisa ler!

o que aconteceu foi o seguinte, eu estava de boa mijando, so que tive a bela ideia de pegar o perfume que estava ao meu lado e usa-lo enquanto eu mijava para "ganhar tempo" fazendo duas coisas ao mesmo tempo,

o inesperado aconteceu!o frasco estava meio molhado e ele escurregou e caiu de forma rapida e mirabolante privada a baixo....nao dava mais para ver o frasco, eis que coloca a mao na privada(com meu mijo dissolvido na agua) e conssigo pegar o frasco, dou uma lavadinha com agua.

agora vem a pergunta, sera que perdi o perfume?sera que entrou agua com mijo dentro?

eu sou ruim para sentir o perfume quando eu uso em mim mesmo, so conssigo sentir o cheiro quando alguem esta usando, entao nao tive como ver se o cheiro mudou...

iai, ?

detalhem, o perfume era esse aqui:

190x190_168722_1.jpg

foi caro e nao esta nem na metade

Editado por Pac Man

Publicidade

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

usa assim mesmo, cara. se falarem que estão sentindo cheiro de mijo, fala que também tá e acuse as faxineiras do local de incompetência.

edit.: Chega pra algum desavisado e pergunta se o perfume que você comprou (põe no pulso só um pouco) é bom. Se a pessoa falar que é ótimo, não estragou. Se falar que tem um cheiro estranho, sei lá de urina por exemplo, nem rola usar né? :lol:

[dessa vez não foi zueira, eu juro]

Editado por Gabriel M.
Postado

Tenho um perfume desse, da versace, é mt bom ele.

Amigo, EU acho que eu pediria pra alguem cheirar e ver se mudou algo, e se tivesse de boa, continuaria usando! muito caro ele! kkk

Abçs!

• Moderador
Postado

vou logo avisando que é uma historia ridicula e inutil, entao se nao quiser perder seu precioso tempo nao precisa ler!

Realmente.... hahaha

praticamente impossível ter entrado água no perfume, e se entrou com certeza absoluta não vai ser quantidade suficiente pra estragar... <_<

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...