Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos, como estou cansado de treinar e treinar por muitos anos e não ver "grandes" resultados resolvi postar aqui a minha seguinte idéia de dieta + suplementação e é claro investindo nos bons suplementos os importados é claro.

Malho já a 6 anos e a única coisa que tomo e sempre mantive na minha dieta foi um Whey (Nacional) + um BCAA (tbm Nacional) ano passado até não saber que existiam bons suplementos eu joguei meu dinheiro no lixo com algumas besteiras do tipo (zma, lixo merd's xtrem pack...), Há dois meses atrás resolvi mandar um Lipo 6 Black para tentar diminuir meu BF e consegui reduzir míseros 1.5% mais uma numeração em calças e bermudas rs, pois como estou trabalhando e terminando monografia não fiz uma dieta exemplar e não descansei o suficiente mas sim o suplemento foi EXCELENTE na minha opinião.

Provavelmente ano que vem ou fim desse mesmo irei suplementar e já tenho aqui comigo em estoque os seguintes suplementos: 1 Animal Cuts, 1 Creatina Universal (500g), 1 Beta Alanina (500g) da Prima Force tenho também que adicionar um bom bcca + glutamina para melhores resultados certos, então pensei também no Xtend ou então no Elite Recoup da Dymatize que é similar ao Xtend (um plágio praticamente rs) no momento minhas medidas são as seguintes:

Altura 1,68

Peso 64,5

Bíceps 31

Bíceps Contraído 35

Barriga da Perna 35

Coxa 53

Tórax Cheio 94

Gordura Corporal (BF) 16

Já procurei um nutricionista para minha dieta + as revistas que leio e diversos tópicos e artigos que sempre busco na net, no caso gostaria de saber se tomando a suplementação da seguinte forma estaria bom ou poderia ser melhorado com mais algum suplemento?

Pré Treino 2g de Beta-Alanina assim como consta no rótulo da Prima-Force ou posso comprar mais um No pra ajudar? Ex: SuperPump ou Jack3d

Intra-Treino o que tomar aqui? Xtend, Purple Wraath ou Elite Recoup?

Pós Treino 2g de Beta-Alanina assim como consta no rótulo + 5g de Creatina Universal

35g de Whey + 40 g de dextrose + 6g de Glutamina da MHP ou troco ela por uma Ultra Pure L-Glutamine da VPX (já que essa sai mais barato e vem 700g)

Baseado em vossas experiências o que me recomendam?

Obrigado a todos.

Publicidade

Postado
Pré Treino 2g de Beta-Alanina assim como consta no rótulo da Prima-Force ou posso comprar mais um No pra ajudar? Ex: SuperPump ou Jack3d

Intra-Treino o que tomar aqui? Xtend, Purple Wraath ou Elite Recoup?

Pós Treino 2g de Beta-Alanina assim como consta no rótulo + 5g de Creatina Universal

35g de Whey + 40 g de dextrose + 6g de Glutamina da MHP ou troco ela por uma Ultra Pure L-Glutamine da VPX (já que essa sai mais barato e vem 700g)

Sobre a BCAA, dá uma lida aqui:

Sobre o Intra-treino, toma um Purple Wraath, nunca tomei mas já vi vários relatos ótimos sobre ele.

E o Jack3d já tem Beta-Alanina + creatina, podia ser uma boa tomar no pré-treino.

Em relação a Glutamina, troca pela da VPX, pois o custo x benefício é melhor, vem quantas gramas na da MPH ?

Abraços e bons treinos.

Postado

Sobre a BCAA, dá uma lida aqui:

Sobre o Intra-treino, toma um Purple Wraath, nunca tomei mas já vi vários relatos ótimos sobre ele.

E o Jack3d já tem Beta-Alanina + creatina, podia ser uma boa tomar no pré-treino.

Em relação a Glutamina, troca pela da VPX, pois o custo x benefício é melhor, vem quantas gramas na da MPH ?

Abraços e bons treinos.

puts brother vlw mesmo, acabei de ler hj esse excelente tópico sobre o bcaa, e pelo que vi acho q não compensa mesmo no máximo comprar apenas

Leucina (500g) e mandar umas 10g por dia já que assim não sairia tão caro, e vi que muitos estão tomando apenas ela isoladamente.

então a Glutamina da MHP é mais conhecida lá fora e obviamente mais cara tem 5g de gluta e 1g Patented Sustained Release Micro-Feed Technology™ por scoop de 6g

Low Di Glucose Polymer Matrix, MicroTex Hydrogenated Vegetable Oil, Soy Lecithin.

é isso que a torna diferente das demais e obviamente mais cara.

mesmo tomando já a creatina e a beta-alanina não teria nenhum problema então eu mandar um Jack3d pré treino?

quanto ao Purple ele é super conhecido mesmo já que é da mesma empresa do Jack3d e pelo menos dura 45 porções o pote menor já o xtend só dura 30.

Postado

puts brother vlw mesmo, acabei de ler hj esse excelente tópico sobre o bcaa, e pelo que vi acho q não compensa mesmo no máximo comprar apenas

Leucina (500g) e mandar umas 10g por dia já que assim não sairia tão caro, e vi que muitos estão tomando apenas ela isoladamente.

então a Glutamina da MHP é mais conhecida lá fora e obviamente mais cara tem 5g de gluta e 1g Patented Sustained Release Micro-Feed Technology™ por scoop de 6g

Low Di Glucose Polymer Matrix, MicroTex Hydrogenated Vegetable Oil, Soy Lecithin.

é isso que a torna diferente das demais e obviamente mais cara.

mesmo tomando já a creatina e a beta-alanina não teria nenhum problema então eu mandar um Jack3d pré treino?

quanto ao Purple ele é super conhecido mesmo já que é da mesma empresa do Jack3d e pelo menos dura 45 porções o pote menor já o xtend só dura 30.

Cara esse blend na glutamina da mhp não tem nada demais, e nem é exlcusividade deles, muitas empresas investem em blends para aumentar a disponibilidade da glutamina durante a absorção no trato digestivo. E o purple wraath e o jack3d não são da mesma empresa. O pw é da controlled labs e o Jack3d é da usp labs.

No mais, pra 6 anos de treino e essas medidas acho que tu tinha que tantar modificar tua rotina diária e alimentação, e se preocupar menos com a suplementação, na minha opinião.

Abraço!

Postado

Cara esse blend na glutamina da mhp não tem nada demais, e nem é exlcusividade deles, muitas empresas investem em blends para aumentar a disponibilidade da glutamina durante a absorção no trato digestivo. E o purple wraath e o jack3d não são da mesma empresa. O pw é da controlled labs e o Jack3d é da usp labs.

No mais, pra 6 anos de treino e essas medidas acho que tu tinha que tantar modificar tua rotina diária e alimentação, e se preocupar menos com a suplementação, na minha opinião.

Abraço!

Sim brother concordo plenamente contigo, e por isso mesmo estou a mudá-la já imediatamente, já mudei em muitas coisas como por exemplo nada de chocolates, biscoitos e afins...

como a cada 3h no máximo e sempre alimentos de qualidade ex: (iogurte desnatado, queijo cottage, aveia quaker, batata cozida, linhaça, gérmen de trigo etc...)

e os suplementos importados apenas vão complementar e ajudar a minha dieta...

é verdade mals ae confundi provavelmente por causa do "labs" :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...