Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae galera como havia dito ta ai meu treino de perna, foda fico faltando hack squat o dono da academia tava querendo fecha la nem deu pra treina direito :angry: mas ta ae o cara que ta me ajudando no agachamento é meu irmão fez uma tatto igual a minha invejoso do carai hahaha, depois vou ver se filmo o treino de peito mais pra frente.

Abraço a todos do forum espero que curtem :lol: .

Editado por kilsomaromba
Postado

Muito bons os videos kilso!

mais ei,voce nao faz panturrilha junto ?

to no aguardo pelo video do treino de peito

abraço

opa vlw ae brother poise pantu treino junto com femoral treina no dia de perna é cruel termino o treino num guento mais nada em breve vo postar o de peito pra vcs verem vlws abraço e bons treinos!!!

Postado

AS pernas tão potentes, parabéns. Quantos kgs vc tava no agachamento no vídeo?

opa Rednos vlw brother, tinha 75kg cada lado hahahaha depois q terminei chega vi estrela fiquei um tempo escorado na barra hahahah muito foda.

Abraço ae e bons treinos!!!

Postado

violento!!! amanha é dia de perna e vou dar uma passada aqui antes pra dar um incentivo!!! parabens. rumo ao Olympia!

vlw ae brother, sempre vo tar postando os videos ae pra vcs verem abraço ae e bons treinos!!!

Postado

opa Rednos vlw brother, tinha 75kg cada lado hahahaha depois q terminei chega vi estrela fiquei um tempo escorado na barra hahahah muito foda.

Abraço ae e bons treinos!!!

Pode crê, tem que tomar cuidado quando bota pesadão. Acho que o truque é colocar o peso no suporte e não sair rápidão, esperar um pouco e sair devagar. Hoje é treino de perna e vou fazer isso, eu sempre saio rápido da barra e acabo ficando tonto na série mais pesada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...