Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo eu malho em casa faço musculação e as vezes aeróbica tudo me esta a correr bastante bem estou com um treino bastante intenso estou com menos de 30 segundos de descanso entre repetições e.t.c menos os dos abdominais que parece que o treino abdominal está ficando "seco",tipo eu ja tenho bastante material barra,halteres,maquina de spinning,luvas, e tipo eu ainda tenho uma grana que me sobrou de comprar a barra ja a um tempo e estava pensando comprar isso mesmo mas ainda não sei se vale a pena,to farto de fazer abdominais normais,elevação de pernas e.t.c treino abdominais 3 vezes por semana estou fazendo agora um treino mais para resistência ja que so ponho carga num dos exercicios abdominais

tipo meu treino abdominal está assim

2 series de 30

2 series de 30

2 series de 30

2 series de 30 com peso

estou fazendo um treino de resitência porque preciso de mais resistência nessa parte,acham que vale a pena eu comprar isso ou não?

__________________________________________________________________________________-

costas,triceps,perna 3 vezes por semana

peitos,biceps,ombros 3 vezes por semana

8 a 9 meses de treino

FUTURO PERSONAL44

Data de registro: 05 Out 2010 07:58

Publicidade

Postado

(BROLLY) e seu sonho do abdomen perfeito! kkkk. 500 tópicos sobre Abdominais!

Outro tópico sem fundamento e que ficou difícil de entender alguma coisa =/

Sei que tu é de Portugal, mas tenta explicar que exercicios que tu esta fazendo e tal...senao nao da pra te ajudar!

Postado

~e

(BROLLY) e seu sonho do abdomen perfeito! kkkk. 500 tópicos sobre Abdominais!

Outro tópico sem fundamento e que ficou difícil de entender alguma coisa =/

Sei que tu é de Portugal, mas tenta explicar que exercicios que tu esta fazendo e tal...senao nao da pra te ajudar!

cara acho que nem fiz assim muitos topicos sobre abdominais,ouve uma alutura ai que dei uma de frango,bom e dificil ser potugues nestes foruns,bom cara eu ja tenho uns bons equipamentos barra,halteres e.t.c e queria comprar uma maquina de abdominais e queria saber se vale a pena quanto ao treino cara demorava muito de dizer bom deixa ver nos peitos estou fazendo supino recto,supino recto inclinado e com halteres,cruxifixo com halteres e flexões de peitos,nos biceps rosca alternada,rosca scot,rosca direita,rosca martelo bom cara,cara e muita coisa para me lembrar tipo eu nem to tomando muita atenção aos abdominais estou me concentrado muito mais no treino de musculação peitos,braços,costas e.t.c to fazendo um treino com bastantes repetições(praí de 12 a 15),treino cada grupo muscular 3 vezes por semana,e.t.c cara e muita coisa tipo apenas quero saber se vale a pena comprar ou não

Cara e muita coisa mesmo os exercícios,plano de treinos e.t.c e muito mesmo para escrever meu treino abdominal está ficando demasiado seco e fácil para mim queria um banco desses para aumentar a dificuldade dos exercícios já que meu plano de treinos está bem intenso

Postado

eu faço o tri-set do andré, e quando ta muito facil coloco uma anilha no peito ou fico segurando-a atráz da nunca enquanto faço os abdominais

uma de 4kg já deixa bem pesado o exercício

Postado (editado)

Nemmmmmm.... acho que não compensa. Atrapalha e limita muito mais do que ajuda. Existem milhões de exercícios abdominais que não precisam de nada e alguns excelentes que só necessitam da barra fixa na parede mesmo.

Editado por Asgardian

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...