Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom vou fazer meu primeiro cutting e tenho algumas dúvidas

Pelo q li a metodologia mais adequada seria ABC 2x e vai ser ela q vou usar fazendo 3 ex musculos grandes e 2 ex musculos pequenos

Tenho dúvida qtas as repetiçoes e a velocidade de execuçao. O ideal é fazer repetiçoes mais altas de 12 a 15 e executando o exercicio com mais rapidez diferentemente de um bulk q fazemos com mais cadencia?

Sobre os aeróbicos em jejum irei faze-los mas eles necessariamente devem ser feitos ao acordar ou posso dar um tempo sem comer carboidrato e faze-los? seria a mesma coisa?

Pq trabalho pela manha e fica complicado fazer aerobico ao acordar poderia faze-los somente sabado e domingo

Publicidade

Postado

essa idéia de fazer mais repetições é furada, do que normalmente voc faz. é ai que voc perde massa muscular.

voc tem que treinar mais ou = pesado do que voc treina.

o melhor seria fazer aeróbicos em dia que nao treina, ou o mais longe possível se for AEJ.

e nao é a mesma coisa se voc fizer depois de ficar um tempo sem comer carbo

Postado

mas qto a velocidade de execuçao em cutting devo fazer exercicios mais rapido com menos cadencia?

qtas vezes na semana devo AEJ? posso fazer num dia e treinar a tarde ou faço em dias intercalados um dia faço treino com pesos e outro aérobico em jejum?

pq tava pensando em fazer um abc 2x e no caso teria q ir academia de seg a sabado

Fazendo em dias intercalados daria pra fazer treino com pesos no max 3 x na semana

Postado

Vou te passar a minha experiencia, pq fiz um cutting nos ultimos 3 meses. Perdi 10cm de barriga e 8kg.

Minha série era basicamente um ABCAB - BCABC - CABoCA com 4x de 6 a 8 repetições. E a divisão era, peito/triceps/ombro ; costas/biceps e perna/panturrilha.

Postado

Bom vou fazer meu primeiro cutting e tenho algumas dúvidas

Pelo q li a metodologia mais adequada seria ABC 2x e vai ser ela q vou usar fazendo 3 ex musculos grandes e 2 ex musculos pequenos

Tenho dúvida qtas as repetiçoes e a velocidade de execuçao. O ideal é fazer repetiçoes mais altas de 12 a 15 e executando o exercicio com mais rapidez diferentemente de um bulk q fazemos com mais cadencia?Mesmo treino de bulking,tenha em mente que treino pra definição não existe,já que o músculo SEMPRE cresce SECO.Se aumentar as repetições e diminuir as cargas,devido ao baixo carbo,seu organismo vai buscar energia de onde ele "entende"que não "usa".Perdendo massa muscular.Treine tão árduo,consiga.

Sobre os aeróbicos em jejum irei faze-los mas eles necessariamente devem ser feitos ao acordar ou posso dar um tempo sem comer carboidrato e faze-los? seria a mesma coisa? Somente ao acordar.Mesmo que durante a tarde vc não consuma carbos,vai consumir proteinas e gorduras e o corpo tira energia dai tb.

Pq trabalho pela manha e fica complicado fazer aerobico ao acordar poderia faze-los somente sabado e domingo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...