Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge + Creatina

Visitante Fiiu

Posts Recomendados

Sempre compro aqui meus suplementos,na Muscle Point e chegou o super charge http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1193-super_charge_oxide_nitric_700g__camiseta_body_action_gratis__labrada_nutrition

tá ficha ou não?

e qual o sabor do teu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sempre compro aqui meus suplementos,na Muscle Point e chegou o super charge http://www.musclepoint.com.br/loja/produto-106996-1193-super_charge_oxide_nitric_700g__camiseta_body_action_gratis__labrada_nutrition

tá ficha ou não?

e qual o sabor do teu?

Hum... ta sim! meu sabor é o de Frutas Vermelhas! :P

Link para o comentário

Hum...

Acho que aumentar pra 2 doses seria muito, pelo menos para mim! eu tomo 1,5 Scoop's e to satisfeito!

Continua tomando 1 Scoop, se nao der nada aumenta pra 1,5 Scoop! mais com cautela, nao vai colocando 2 doses logo nao!

Opa cara, pensei em aumentar para 1,5 dose só que tipo tenho medo de nao sentir efeito, e o organismo acostumar com essa dose e ficar mais resistente ai qnd for aumentar para 2 dose nao sentir nada. Pq hj eu tomei 1 dose e senti nadinha de nada, nenhum efeito mesmo.

Vc começou a sentir efeito com 1.5 dose foi?

Link para o comentário

Opa cara, pensei em aumentar para 1,5 dose só que tipo tenho medo de nao sentir efeito, e o organismo acostumar com essa dose e ficar mais resistente ai qnd for aumentar para 2 dose nao sentir nada. Pq hj eu tomei 1 dose e senti nadinha de nada, nenhum efeito mesmo.

Vc começou a sentir efeito com 1.5 dose foi?

Entao amigo, eu comecei tomando 1 dose só, e vc pode perceber que durante meus relatos, senti bastante, mais chegou uma hora que 1 dose ja nao tava fazedno tanto efeito, eu até pensei em aumentar para 2 doses, mais pensei e comecei a tomar 1,5 dose, e senti bem mais, e estou com 1,5 dose até hoje, vou com essa dosagem até o final do relato! Espero que tenha bons ganhos com o seu! :P

Link para o comentário

Entao amigo, eu comecei tomando 1 dose só, e vc pode perceber que durante meus relatos, senti bastante, mais chegou uma hora que 1 dose ja nao tava fazedno tanto efeito, eu até pensei em aumentar para 2 doses, mais pensei e comecei a tomar 1,5 dose, e senti bem mais, e estou com 1,5 dose até hoje, vou com essa dosagem até o final do relato! Espero que tenha bons ganhos com o seu! :P

Opa cara, tipo neh uma boa mandar logo 2 dose nao neh? vou aumentar para uma 1.5 dose e continuar assim até segunda feira. Ai se não sentir efeito aumento para 2 dose. Melhor nao é?

Link para o comentário

Opa cara, tipo neh uma boa mandar logo 2 dose nao neh? vou aumentar para uma 1.5 dose e continuar assim até segunda feira. Ai se não sentir efeito aumento para 2 dose. Melhor nao é?

Mano, se voce quizer pode mandar 2 doses se voce quizer! as vezes vc sentira o efeito com 2 doses ou nao neh!

pra mim 1,5 doses é o suficiente para mim! :D

Link para o comentário

ah vou com calma mesmo. Ai se nao der certo aumento pra duas mesmo. Espero ter um relato legal igual ao seu \o

É a melhor coisa, vai com calma! :D

Espero que voce tenha otimos ganhos tambem..

Mais é aquela neh... experimentar para ver!

Jack3d Nao funciona em mim para voce ver! :(

Link para o comentário

tenso. Se nao der certo com o SC vou testar o NO SHOTGUN :S

Humm. shotgun eh um suplemento que eu tenho interese em experimentar ele! vai ser o meu proximo NO2 :lol:

Bom hoje eu treinei Peito e Tríceps!

Iae galera... firmezA?

hoje foi costas e bíceps! Meu treino preferido! :P

PUMP: Perfeito! Hoje eu senti um pump maior na parte inferior e superior do meu peito! :D

VASCULARIZAÇÃO: Boa, nao tive vascularizacao hoje no triceps mais no peito eu tive bastante! ;)

FORÇA: Sem palavraas! Pullover com 34kgs sozinho! e crossover com 30kg's B)

DISPOSIÇÃO: Muito boa... Mais denovo sai um pouco insatisfeito :s mais meu triceps saiu ardendo hooje UHSUAHSHUSHUHUS :huh:

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracooo!

AbracooooS!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...