Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Iae galera... firmezA?

hoje foi costas e bíceps! Meu treino preferido! :P

PUMP: PerfeitoO! Meu bíceps hoje ficou demais! redondinhO! nunca tinha visto ele assim!

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Apareceram muitas veias no meu antebraco fazendo rosca martelo e rosca inversa! :o

FORÇA: Sem palavraas! Comecei pulley frente com 60kg's e terminei com 70kg's!

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Mesmo sabendo que o treino ta puxado, acabei saindo insatisfeito! logo vou mudar meu treino!

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

AbracooooS!

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

onde conseguiu o SC?

Adquiri ele em uma loja de suplementos aque perto da minha casa!

Colateral algum? quando usei Super charge mijei até na cama! saushaushua mais cada corpo é um corpo

Nenhum... Nunca tive colateral com Super Charge!

foi como vc disse mesmo, cada corpo é um corpo! eu mesmo ja tomei jack3d e nao senti nada!

o treinador da minha academia ta tomando o jack3d e deu alergia nele! :S

Postado

acompanhando! mto bom o relato cara, to pilhado pra comprar agora hahaha

quantos anos você tem?

meu unico medo é que tenho 17, será que rola tomar tranquilo? sem efeitos colaterais?

No caso ia mandar com creatina também, abraços!

Postado

ja tomou outro NO2? Se sim, qual diferença ta sentindo?

Já sim... ja tinha tomado Jack3D, eu nao senti nada!

Ja tomei tambem NOX3, esse eu senti! senti muita forca e uma puta de uma vassodilatação!

Mais oque melhor me fez bem foi o Super Charge.

acompanhando! mto bom o relato cara, to pilhado pra comprar agora hahaha

quantos anos você tem?

meu unico medo é que tenho 17, será que rola tomar tranquilo? sem efeitos colaterais?

No caso ia mandar com creatina também, abraços!

Tenho 16 anos!

Rola tranquilo sim!

Não tive nenhum efeito colateral...

Pode mandar sem problemas, eu faco isso tambem, antes do treino creatina e super charge! B)

Postado (editado)

Opa cara comecei a tomar a 3 dias. Tomei metade de uma dose e nada. Ai hj tomei uma dose e tbm nada! Será uma boa aumentar logo para 2dose ou aumento para 1 dose e meia?

é foda tou com medo dessa porra na dar efeito, custo foi alto e nenhum beneficio até agora.

Tenho 17 anos.

Editado por Latin Snake
Postado

Já sim... ja tinha tomado Jack3D, eu nao senti nada!

Ja tomei tambem NOX3, esse eu senti! senti muita forca e uma puta de uma vassodilatação!

Mais oque melhor me fez bem foi o Super Charge.

pois é, perguntei isso porque tenho curiosidade de experimentar, ainda mais que agora no tem pra vender, sairia muito barato pra mim, em media uns R$85 o pote.

mas sei lá, ja usei jack3d e tambem não senti nada, só focus, utilizei o shotgun, só serviu pra pump e vasodilatação e pouca perda de gordura.

não sei se vale o custo x beneficio tomar um NO2, ainda estou meio cético com esses produtos.

Postado

Opa cara comecei a tomar a 3 dias. Tomei metade de uma dose e nada. Ai hj tomei uma dose e tbm nada! Será uma boa aumentar logo para 2dose ou aumento para 1 dose e meia?

é foda tou com medo dessa porra na dar efeito, custo foi alto e nenhum beneficio até agora.

Tenho 17 anos.

Hum...

Acho que aumentar pra 2 doses seria muito, pelo menos para mim! eu tomo 1,5 Scoop's e to satisfeito!

Continua tomando 1 Scoop, se nao der nada aumenta pra 1,5 Scoop! mais com cautela, nao vai colocando 2 doses logo nao!

pois é, perguntei isso porque tenho curiosidade de experimentar, ainda mais que agora no tem pra vender, sairia muito barato pra mim, em media uns R$85 o pote.

mas sei lá, ja usei jack3d e tambem não senti nada, só focus, utilizei o shotgun, só serviu pra pump e vasodilatação e pouca perda de gordura.

não sei se vale o custo x beneficio tomar um NO2, ainda estou meio cético com esses produtos.

Hum....

Mano tipo o custo x beneficio realmente eh um pouco alto mesmo! mais pra mim eu prefiro pagar um pouco mais para um resultado melhor! oque vc tem que fazer eh experimentar, por exemplo com jack3d vc tb nao sentiu nada, mesma coisa que comigo! meu amigo tomo shotgun e nao sentiu nada, tomo Super Charge e sentiu! :) cada corpo eh um corpo neh!

Bom meu treino hoje foi Ombro e Pernas completas!

PUMP: Excelente! meus ombros ficam demais! de ombro devo ganhar uns 6cm's de pump!

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Hoje fazendo desenvolvimento a trás na ultima serie apareu uma veia no meu ombro, essa veia eu nunca tinha visto, ja tinha visto na parte de frente do ombro, mais atraz nunca! apareceram veias tambem fazendo encolhimento! :P

FORÇA: Sem comentários! hoje fiz elevacao frontal com halteres de 18kg's!

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! DEMAIS!

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Abracooos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...