Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge + Creatina

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Estou tomando o super charge nacional também e o negócio é muito bom mesmo! Mas depois que passa o efeito e todo aquele gás, eu fico meio cansado e sonolento. Não sei se isso acontece com você também.

Agora eu fico com uma puta ázia quando tomo o super charge. Vc ta tendo ázia cara??

Abraços!

Editado por victormb
Postado

Estou tomando o super charge nacional também e o negócio é muito bom mesmo! Mas depois que passa o efeito e todo aquele gás, eu fico meio cansado e sonolento. Não sei se isso acontece com você também.

Agora eu fico com uma puta ázia quando tomo o super charge. Vc ta tendo ázia cara??

Abraços!

Entao manoo me sinto muito cansado a noite... mais axo que isso é normal brother..

Eu nao to tendo azia nao...

Hooje foi Peito e Tríceps!

PUMP: Excelente! triceps inchadíssimo, de pump eu devo ganhar uns 3cm's *__*

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS! veias no triceps! USAUHSUUSAHUHSAUHSAUH

FORÇA: Incrivel! Fiz hoje as 4 series de Pull Over com 30kg's! Primeira e segunda series eu fiz sozinho... na terceira consegui fazer só 6 sozinho! na ultima serie fiz 6 sozinho! :)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! :P

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracoos! E vamo Treinar!

:D

Postado

Iae galera firmeza?

Entao meu relato axo que vai durar até o dia 10 de dezembro! :P ta acabandooo SUHAHUSHUASHUSH

Final vou postar fotos e medidas! :lol:

Hoje treinei Costas e Bíceps!

PUMP: PerfeitooO! Minhas costas por exemplo estao bem maiores, eu perdi bastante definicao, mais estao bem maiores! :lol:

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS! fazendo pulley frente meu amigo falou pra mim olha as veias nas suas costas! B)

FORÇA: Incrivel! To quase zerando o puxador costas e frente! na minha academia vai até 70kg's... no pulley costas falta 5kg's! e no pulley frente faltam 10kg's! :D

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! DEMAIS!

Abracoos!

Postado

Iae galera... hooje treinei ombros e pernas! :lol:

PUMP: PerfeitooO! quando acabei o treino meu amigo falou nossa suas coxas tao dahoras, muito grandes! B)

VASCULARIZAÇÃO: DEMAIS! Ainda bem que eu nao faço glúteos! HUAUSSHASUUHUHHUSSHAU

FORÇA: Incrivel! Elevacao frontal as 4 series com 16kg's! :lol:

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Da vontade de morar na academia! HUSAUHSHUASUHASHUASUH

Abracooos!

Postado

Iae galera, hoje eu treinei Peito e Tríceps!

PUMP: Perfeito, Fico inchado o dia todo! :lol:

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Hoje fazendo supino reto, meu amigo falou que saltou uma veia na minha testa! primeira fez fazendo supinO! :D

FORÇA: Incrivel! tricipis supininho hoje coloquei 30kg's! :huh:

DISPOSIÇÃO: DEMAIS, hoje por exemplo meu treino foi puxado e qnd eu acabei eu queria mais! HUAHUSHUSHUASUHASHU

Abracoos! Amanha meu treino preferido Costas e Biceps! B):P

Postado

Fala galera... Hoje foi costas e bíceps!

Treino hoje foi muito tensoo... :rolleyes:

PUMP: Minhas costas incharam muito mais que o normaL! acho que foi pq eu fiz as 4 series com o mesmo peso mais pesado! vou fazer isso no peito e triceps pra ver... B)

VASCULARIZAÇÃO: Perfect! To com veias nas costas! só um detalhe treinei pernas na quarta feira e ainda a vascularizacao ainda esta vizíveL! da pra ver as veias sem fazer forca!

FORÇA: Incrivel! Como disse lá no pump eu fiz pulley costas com 70kg's e pulley frente com 65kg's! B)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Eu sei que foi puxado o treino hoje, pois eu senti... mais sai insatisfeito! assim que acabar o SC vou mandar outro em seguida e mudar o treino!

Abracooos!

Postado

Fala galera... Hoje foi costas e bíceps!

Treino hoje foi muito tensoo... :rolleyes:

PUMP: Minhas costas incharam muito mais que o normaL! acho que foi pq eu fiz as 4 series com o mesmo peso mais pesado! vou fazer isso no peito e triceps pra ver... B)

VASCULARIZAÇÃO: Perfect! To com veias nas costas! só um detalhe treinei pernas na quarta feira e ainda a vascularizacao ainda esta vizíveL! da pra ver as veias sem fazer forca!

FORÇA: Incrivel! Como disse lá no pump eu fiz pulley costas com 70kg's e pulley frente com 65kg's! B)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Eu sei que foi puxado o treino hoje, pois eu senti... mais sai insatisfeito! assim que acabar o SC vou mandar outro em seguida e mudar o treino!

Abracooos!

Postado

Opa... hoje treinei peito e tríceps!

ta quase acabando meu super charge, acho que da pra essa semana e a outra ainda :P

bom vamos ao treino...

PUMP: PerfeitoO! principalmente na parte superior do peito, eu nao tinha muito, agora tenho bastante....

VASCULARIZAÇÃO: Demais! hoje eu vi 3 veias no meu tríceps, fiz triceps testa, fui no espelho e vi as tres veias! B)

FORÇA: Cada dia mais eu me surpreendo com a força do super charge, hoje eu fiz pullover 1, 2 e 3 series de 8 com 30kg's sozinho, e ultima serie fiz 6 repeticoes sozinho com 32kg's! :P

DISPOSIÇÃO: DEMAIS! Quando acabei o treino de peito, ja sentia que meu triceps tava bem acabado... mais qnd comecou o treino parecia que eu nem tinha feito peito! :lol:

Abracoooos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...