Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge + Creatina

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

SuperCharge é meu NO preferido, na boa.

Até quando agente ta em desânimo pra treinar, é um scoop e o negocio "entra na mente" aiuhahaiua

Concordo Plenamente! As pessoas idealizam os suplementos como Nano Vapor, NO Xplode, Jack3d, etc...

Não estou falando que eles não sejam bons, mais pra mim o melhor é o Super Charge! Ja tomei Jack3d no comecou eu gostei, mais depois eu tinha que tomar 3 scoop's pra ter o mesmo efeito do comeco :S, Com Super Charge, mesmo eu tomando 1 Scoop ele ja faz o trabalho inteiro por mim!

Bom vamos ao treino...

Hoje treinei Costas e Bíceps!

PUMP: Excelente! Sem Palavras!

VASCULARIZAÇÃO: Demais, meu ante braco por exemplo tem muitas veias, eu nao tinha veias tao visiveis no ante braco...

FORÇA: EXCELENTE! Quando eu comecei com o Super Charge, eu trokei meu treino tambem! Comecei fazendo Remada Livre com 24kg's na ultima série, Hoje eu comecei com 24kg's e terminei 32kg's!

DISPOSIÇÃO: Perfeito! Com Super Charge voce se sente o maioraL! HUSUAHSHUHUSHUS Enquanto voce nao comeca a treinar voce nao sussega! HUSAHUSHUASHUSA

FADIGA: ZEROOOOOOOOOO!

Abracos!

E VAMO TREINAR! :P

Editado por Fiiu
Postado

Opa galera firmeza?

Então hooje o treino foi Ombros e Pernas Completas!

Se não foi o melhor treino de ombros e pernas que eu ja tive foi um dos melhores! *___*

Bom vamos ao treino...

PUMP: DEMAIS DEMAIS! Minhas coxas ficarem imensas hooje! *___*

VASCULARIZAÇÃO: Demais, Hoje eu consegui ver veias no meu ombro! NUNCA TINHA VISTO ANTES! :blink:

FORÇA: PERFEITA! Hooje eu fiz elevação lateral 10 repeticoes com halteres de 14kg's! B)

DISPOSIÇÃO: MUitoo BOA! Continua a mesma de sempre! Voce fica loucoo pra treinar! :D

FADIGA: ZEROOOOOOOOOO!

Abracos! E BONS TREINOS A TODOS!

:D

Postado

Iae pessoal firmeza?

Bom hoje o treino foi Peito e Tríceps!

PUMP: IncriveL! e olha que ainda estou com 1 scoop!

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Estou vendo veias em meu peito! :P

FORÇA: Demais! fiz Fly hoje com 28kg's! :D

DISPOSIÇÃO: Muito Boa!

FADIGA: ZEROoooooooooooo!

É isso ai e bons Treinos!

aBRACO!

Postado (editado)

Iae Pessoal!

Hoje o treino foi Costas e Bíceps!

Hoje o treino foi muitoo boom! Aliais meu treino de costas e bíceps anda sendo os melhores! :D

PUMP: DEMAIS DEMAIS! antes de comecar a usar o Super Charge eu tinha 30cm de braco estendido e 34cm de braco flexionado, antes do treino eu medi eu to com 33cm de braco estendido e 36cm de braco flexionado, nao sei se eh o pump do super charge, mais segunda feira antes de ir treinar vou tirar as medidas novamente :D:blink:

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Hoje até o treinador falou pra mim! CARA*** o super charge assimila perfeitamente em vooce :D

FORÇA: Demais! Fiz Remada sentada romana com 60kg's + pulldown com 50kg's :)

DISPOSIÇÃO: EXCELENTE! NEM TENHO OQUE FALAR! :D

FADIGA: ZEROoooooooooooo!

Abracooo!

Editado por Fiiu
Postado (editado)

Iae galera firmezA?

feriado estragou os treinos :S

mais entao hoje foi peito e tríceps!

amanha vou comecar a tomar 1,5 scoop's!

PUMP: Demais! mais esta menos que antes, vou tomar 1,5cops agora :D

VASCULARIZAÇÃO: EXCELENTE! veia no triceps é demais! *___*

FORÇA: DEMAIS DEMAIS! mesmo estando pessado é só aumentar e fazer a serie :D

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... Perfeita!

FADIGA: NADA!

Abracoo!

Editado por Fiiu
Postado

Iae pessoal firmeza?

Hoje o treino foi costas e bíceps, comecei a tomar 1,5 scoop's e a vascularizaçao foi demais! PERFEITA!

PUMP: Muito Bom! Melhorou 100% com 1,5 scoop's, meu biceps hooje ficou demais!

VASCULARIZAÇÃO: Incrivel! ante braco e biceps aparece cada veia que eu nem pensava que existia HUSAUHSHUSAUH

FORÇA: Demais hoje eu fiz rosca direta com 20kg' de cada lado! :lol: com ajuda nas 3 ultimas! :P

DISPOSIÇÃO: Demais! treinando certinho com 1 minuto entre as series voce sente muita difereca!

FADIGA: Nenhum Sinal Dela!

*Detalhe: treinando certinho, pesado e descanso entre 1 minuto á 1 minuto e meio eu ando suando DEMAIS! pareco uma cachoeira!

Abraco!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...