Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge + Creatina

Visitante Fiiu

Posts Recomendados

Opa pessoal, firmeza, pode deixar...

Essa semana foi meio quebrada, feriados e feriados quebro um pouco meus treinos...

Mais segunda feira vou comecar a relatar como voce's pediram, pump e ect...

Latin >> Tenho 16 anoos!

Abracos!

E Vamo Treinar...

Editado por Fiiu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala galera, como voces pediram vou postar assim, pra facilitar para voces..

Treino: Peito e Tríceps

PUMP: Sem comentários... Acabei o treino de peito, e parecia que meu peito nao era meu! HUSHAHUSUHSUHSA

VASCULARIZAÇÃO: Muito boa, durante o treino vi uma veia no meu tríceps *--*

FORÇA: Demais! hoje aumentei 3Kg's no supino e fiz de booa :)

DISPOSIÇÃO: Excelente,quanto mais eu treinava, mais eu queria treinar.

FADIGA: Sem comentarios, Nenhuma :P

Vamo que vamo e vamo treinar...

Bom treino a todooos!

Link para o comentário

Iae galera...

Mais um dia de treinamento intensoo...

Hoje treinei Costas e Bíceps!

PUMP: Excelente... fico o dia inteiro inchado...

VASCULARIZAÇÃO: Demais! anda aparecendo veias no meu braco que eu nunca tinha visto antes...

FORÇA: Muito boa, a cada treino aumentando mais e mais os pesos..

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... Termino a serie, e nao vejo a hora de refazer a serie novamente...

FADIGA: Nenhum sinal dela... Ela anda de mal comigo... ainda bem ne ? HUAHUHSASUHHSUHUSAHUASHUASHU :lol:

Só pra deixar claro, ainda nao senti diferenca entre o Super Charge Nacional e o Importado...

Por enquanto pra mim e a mesma coisa...

E estou tomando apenas 1 Scoop...

Semana que vem vou aumentar para 1,5 Scoop!

Abracos!

Link para o comentário

Iae galera... Hooje treinei Ombro e Perna Completa...

Ainda nada diferente do Super Charge Importado...

Pra mim Super Charge assimila muito beem, pois ja tomei jack3d e nao senti muita coisa, agora com o Super Charge SEmpre Senti Diferencas...

PUMP: Demais... Demais... Minhas pernas e meus ombros muito inchados! Hoje foi foda descer as escadas da academia! HUSAUHSHUSHUS

VASCULARIZAÇÃO: Excelente, Treinando panturrilha vi veias nela que eu nunca tinha visto antes...

FORÇA: Incrivell! Voce faz a serie e acha que ta pesado, ai voce aumenta mais peso e ainda consegue fazer...

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... Fico doido no treino, querendo treinar...

FADIGA: Nenhum sinal dela... :PEla anda de mal comigo... ainda bem ne ? HUAHUHSASUHHSUHUSAHUASHUASHU :lol:

Abraco Galera!

Link para o comentário

Iae Pessoal... mais um dia de treinamento intenso...

Hoje treinei Peito e Tríceps!

PUMP: Excelente! Meu Peito inchou muito mais...

VASCULARIZAÇÃO: Ando vendo veias nos meus bracos que eu nunca tinha visto antes...

FORÇA: Demais! Na terceira serie de supino eu tava com 25kg's de cada lado, tava pesado, mais fiz as 8 repeticoes, na 4 serie aumentei pra 27kg's de cada lado e fiz 6 repeticoes sozinhoo! :rolleyes:

DISPOSIÇÃO: Sem comentários... Nem tenho oque falar, EXCELENTE!

FADIGA: ZERO! Nao sinto cansaço nos treinamentos!

Abracoo!

Link para o comentário

Opa cara quando vc usou o SUPERCHARGER pela primeira vez vc sentiu algum colateral, tipo taquicardia,formigamento,ansia de vomito?

Acompanhando aqui \o Otimos ganhos

Nunca senti nenhum efeito colateral...

Ao meu ponto de vista o Super Charge é ideal pra quem quer crescer! Recomendo ele de Olhos Fechados! Se voce estiver afim de comprar pra tomar, pode comprar! eu e mais 4 colegas da minha academia estamos com o Super Charge, nenhum sentiu efeitos colaterais, Oque voce sente antes do treino e uma ansieda imensa pra treinar! E ISSO È MUITO BOOM! :D

Detalhe, estou tomando so 1 Scoop. Semana que vem eu aumento para 2 Scoop's.

Bora Crescer! :)

Link para o comentário

Fala pessoal firmeza?

Entao hoje o treino foi Costas e Bíceps!

PUMP: Demais! Acabei meu treino era 5 horas da tarde, agora sao quase 10 horas da noite, e minhas costas estao inchadíssimas!

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Quando eu fiz Rosca Martelo e Roca Scott apareceram muitas veias! *___*

FORÇA: EXCELENTE! O Super Charge em mim me da uma forca animal! Na terça eu fiz o mesmo treino de hoje, e na Remada Curvada na máquina eu tinha colado na ultima serie 45KG's de cada lado! Hoje eu consegui fazer com 55kg's de cada lado! Aumentei o peso tambem na Remada Sentada Romana! Na terca eu fiz com 55kg's a ultima Serie, hoje eu fiz com 65kg's!

DISPOSIÇÃO: Nem tenho oque falar, MAGNÍFICO!

FADIGA: ZERO! Nao sinto cansaço nos treinamentos!

Eh isso ai Galera! BONS TREINOS A TODOS!

NO PAIN NO GAIN!

Link para o comentário

Fala Galera...!

Hoje fiz treino de Peito e Tríceps!

PUMP: Demais! O Inchaço fica o dia inteiro! *___*

VASCULARIZAÇÃO: Demais!

FORÇA: EXCELENTE! Desde que comecei a tomar Super Charge, aumentei 5kg's de cada lado no supino!

DISPOSIÇÃO: Perfeito! QUANTO MAIS EU TREINO, MAIS EU QUERO TREINAR!

FADIGA: NENHUMA!

É isso ai galera, eu iria aumentar pra 1,5 scoop's, mais tomei 1 scoop hoje e ainda ta me dando muitos resultados, entao vou ficar com só com 1 scoop! Até o momento oque tenho pra dizer é que o Super Charge é demais! Nao é milagroso, como nenhum suplemento faz milagre! Mais é Perfeito... Basta ter muita dedicacao a cada treino, pois cada treino é sempre uma batalha!

Valeo Galera!

Bora Treinar! :lol:

Link para o comentário

nunca tinha visto um relato do charge meu amigo fez o uso e disse que parecia que tinha formigas andando pelo corpo, disse que é muito bom rs. acompanhando

seu amigo colocou mais algum pozinho nesse charge aiuahaiuhaiuahiuhaiuaiuhaauhiuah

brincadeira

SuperCharge é meu NO preferido, na boa.

Até quando agente ta em desânimo pra treinar, é um scoop e o negocio "entra na mente" aiuhahaiua

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...