Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Super Charge + Creatina

Posts Recomendados

Postado

Iae galera.. treininho de costas e bíceps...

PUMP: Bom! Hoje eu tive um inchaço mais no biceps do que nas costas...

VASCULARIZAÇÃO: Boa, veias mais aparentes nas costas e no antebraco...

FORÇA: Sem palavraas! levantamento terra duas series finais com 45kg's! :P

DISPOSIÇÃO: Muito boa... Mais novamente sai insatisfeito.

FADIGA: ZEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Abracoos!

Publicidade

• Respostas 116
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Iae pessoal! hoje comecei outro treino....

Agora to fazendo Peito e bíceps!

PUMP: Demais! não sei se foi pq eu mudei de treino, mais hoje meu peito inteiro ficou super inchado! bíceps e antebraco tb, tive um pump lascado! B)

VASCULARIZAÇÃO: Perfeita! Muitas veias no bíceps e principalmente no peito, qnd acabei meu treino de peito eu vi uma veia no peito inferior! nunca tinha visto veia la! :blink:

FORÇA: Demais! Fiz series combinadas pesadas! por exemplo rosca alternada com 18kg's junto com rosca simultanea no banco 45º com 12kg's! B)

DISPOSIÇÃO: Muito boa... Hoje eu senti diferenca! foi só mudar o treino! sai da academia hoje sabendo que eu tinha dado tudo de mim!

Abracos!

Postado

Rola foto antes do SC e atual ??

Tem as medidas ?

Tem o peso?

Quanto de BF antes e atual ?

Abraçoss

Sim Sim... quando acabar o relato vou colocar fotos antes e depois do SC! Medidas, peso e BF tambem!

AbracooO!

Postado

Fala galera....

Hoje treinei Costas e tríceps!

PUMP: Demais! Demais! Mudar de treino fez bem pra mim! B) Meu triceps hoje ficou muito inchadoo! deu 3cm's de PumP! :P

VASCULARIZAÇÃO: Perfeita! Hoje a vascularizacao do meu triceps foi a mesma de sempre! já a das costas foi ANIMAL! no meu treino tem remada curvada mais remada cavalinho! vascularizacao ANIMAL! no braco e nas costas! :lol:

FORÇA: Demais! Pulley costas todas as series com 60kg's! B)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS DEMAIS! Estou saindo da academia cada vez mais satisfeito! haha!

Abracooos!

Postado

Iae pessoal...

treino hoje foi ombro e pernas completas!

PUMP: Demais! Principalmente meus ombros e minha panturilha! hoje o pump foi incriveL!

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Vascularizao nas coxas hoje foi HARDCORE! minhas coxas ja ficam com veias sem treinar, qnd to treinando elas ficam bem mais saltadas!

FORÇA: Demais! Agachamento livre hoje com 50kg's de cada lado! B)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS DEMAIS! Ando saindo da academia cada vez mais feliz! USHAUUHSHUAAUHSAUSH :P

Abracooos!

Postado

Iae pessoal...

treino hoje foi ombro e pernas completas!

PUMP: Demais! Principalmente meus ombros e minha panturilha! hoje o pump foi incriveL!

VASCULARIZAÇÃO: Demais! Vascularizao nas coxas hoje foi HARDCORE! minhas coxas ja ficam com veias sem treinar, qnd to treinando elas ficam bem mais saltadas!

FORÇA: Demais! Agachamento livre hoje com 50kg's de cada lado! B)

DISPOSIÇÃO: DEMAIS DEMAIS! Ando saindo da academia cada vez mais feliz! USHAUUHSHUAAUHSAUSH :P

Abracooos!

Powww show man, muito bom saber desse SC, eu quase comprava ele,

acabei pegando o ANIMAL PAK UNIVERSAL 2010

após que terminar vou largar esse SC, e fazer relato também ! ó/

Abraços ! e ótimos ganhos ! ;D

Postado (editado)

Iae galera...

Hoje o treino foi Peito e bíceps!

Antes de mais nada queria agradecer a galera que está acompanhando o meu relato! :)

Assim que acabar esse combo, vou dar uma mudada! vou passar a creatina pra pós treino, vou tomar o Super Charge importado, pelo custo ser menor, e vou mudar a proteina, em vez de tomar a MaxPro, vou tomar a Nitro-Tech!

PUMP: Demais! Hoje acabei o treino e medi meu braco deu 40cm's! :blink:

VASCULARIZAÇÃO: Hoje foi foda! to com uma veia no peito superior monstra! acabei o treino faz 2 horas e ela ainda ta saltada! B)

FORÇA: Demais! Fiz Fly inclinado com 30kg's cada lado mais peck deck com 50kg's! :P

DISPOSIÇÃO: DEMAIS DEMAIS! Realmente eu precisava mudar de treino! to até mais feliz! UHSHAHUSHUHASUHUS

Abracooo!

Editado por Fiiu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...