Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara pra você ter uma base boa, a maioria dos que buscam ganhar massa utilizam uma técnica chamada bulking e depois o cutting...pesquisa aqui no fórum que você irá encontrar mais informações sobre esta...

sua dieta está muito muito fraca...vou te dar uma base só pra você se situar ok? tenho 1,73m e 66kg com 10% de bf.

logo pela manhã quando eu acordo como um copo de granola integral de chocolate com leite, um bom shake que inclui um copo de leite desnatado, nescau, 2 colheres de sopa de aveia, 15g de albumina e mais 15g de whey protein (de uma marca mais barata do que o usado no pós-treino) e uma banana ou maçã. Você pode notar a variação de carboidratos, como o nescau, o leite e a aveia e a granola, isso pois eles fornecem glicose ao sangue em tempos diferentes...eles possuem índices glicêmicos diferentes. Você deveria estudar um pouco sobre isto aqui no fórum é claro.

lanche da manhã eu mando só uma barra de proteínas com uma maçã ou banana.

almoço é aquela coisa, muito arroz, feijão, dois ou três bifes de carne vermelha ou 3 coxas de galinha.

Lanche da tarde, alguns chamam de pré-treino, eu curto muito comer um mix de aveia com nescau, whey protein, albumina, leite e leite em pó.

deu pra ter uma base né? o básico de suplementação é whey protein, carboidrato de alto índice glicêmico (malto, dextrose) e se quiser pode por uma albumina e uma creatina pra dar uma ajuda, e é claro, pesquisar aqui no fórum como usá-los.

Já que você está estagnado seria bom também pesquisar uns métodos de treinos que há na área de artigos de treinamento aqui no fórum, falha excêntrica, treino hit...eles são bons pra quem está estagnado e precisa de algo pra inovar.

falo

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

mano seu bf% ta ótimo,ta c/corpo definido,

foque +peitoral tbm nos treinos...

melhore sua alimentação adicionando bem+proteinas

mande creatina universal aí,depois imende um NO bom c/

no shotgun ou jack3d q vai ganhar um volume aí e +força e explosão

Postado

tbm achei q o peitoral ta perdendo um pouco

nao vo falar pra corrigir nada nem pra focar,pq duvido que alguem aqui do forum nigligencie peito,q eh um musculo otimo de treinar,mas pelo q eu vejo eh um dos mais fodas de melhorar mesmo..

abraço e parabens

Postado

Teu shape ta legal cara, eh assim mesmo, treinando por esses 3 anos voce atingiu uma densidade forte, apesar de seus ganhos estarem meio parados. Te aconselho a ler com afinco a sessao de nutriçao do forum, e tentar montar uma dieta, voce com certeza percebera que os resultados sairao do ponto estagnado bem rapido. Tente incluir bastante carboidratos complexos, como batata doce, aveia e cereais integrais, juntamente com proteinas de origem animal. quanto a suplementaçao o basico se resume a uma whey+dextrose no pós treino e se puder uma albumina pra consumir antes de dormir ou durante o dia tb!!

qq coisa estamos ai, bons treinos

Postado

Opa! Mais uma vez agradeço aos amigos pelas dicas. Quanto aos peitorais, realmente tenho essa deficiência. Gostaria que fossem mais definidos, com as linhas mais marcadas (contorno de ambos e entre eles). Mas minha genética não é mto favorável para isso. Outro músculo que luto para desenvolver são os ombros. Acho eles desproporcionais com relação ao braço. E querendo, ou não, é um músculo fundamental para dar volume no conjunto.

Começei ontem a seguir todas as recomendações de vocês: Albumina no café da manhã e antes de dormir; Malto + Glutamina no pré-treino; e Whey + Glutamina + Malto no pós-treino. Dividi meu treinamento em 3 ficha: Peitorais + Ombro + Tríceps; Cochas + Panturrilhas + Abdomen; Costas + Trapézio + Biceps + Antebraço.

Vou seguir esse treinamento por 3 meses e ao final postarei novas fotos com os resultados.

Ah, a dieta tb está mais calórica com mais banana + aveia + mel.

No mais, vamos ver no que dá.

Abraço a todos.

Rob.

PS: Tô peidando fedido pra caralho! Isso é normal??? Minha mulher tá horrorizada, hahaha....

Postado

Tá com shape dahora velho,parabéns.

Agora é só seguir as dicas da galera...monta uma boa dieta e arrebenta nos treinos,tenho certeza q vai evoluir muito mais.

Os gases são normais,se acostume com eles :D

Postado

albumina c/yogurte dimineui os gazes uaiuaiuhaiuahiuah,

e nas refeições coloque+proteinas

albumina c/yogurte dimineui os gazes uaiuaiuhaiuahiuah,

e nas refeições coloque+proteinas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...