Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pow, galera, obrigado pelos comentários e sugestões! Críticas são sempre bem vindas, desde que construtivas. :D

Seguem abaixo minhas medidas desde que começei meu treinamento, dia 24/09/07, e todas as outras avaliações que fiz do decorrer dos 3 anos de treinamento.

Robmedidas.jpg

Sempre fui uma criança e um adolecente magro. Comecei a praticar esportes muito cedo com futebol e bicicross. Com 17 anos de idade abandonei os esportes citados e comecei a praticar musculação. Cheguei a ganhar 10 Kg de massa magra só no arroz com feijão. No entanto, não levava a sério. Começava, ficava 3, 4 meses e parava. E foi assim por uns 3 anos quando me afastei dos esportes por uns 6 anos por falta de tempo (faculdade e trabalho). Passado essa fase voltei a praticar ciclismo (Mountain Bike), que no qual me dedicava com seriedade. No entanto, essa fase durou apenas uns 3 anos. Fiquei mais um tempo no ócio, quando em 2007 voltei a treinar musculação para manter a forma (sem levar muito a sério). Talvés, por esse motivo meus ganhos (ou até perdas) foram insignificantes durantes os 3 últimos anos. Mas agora quero mudar isso. Dedicar com mais seriedade para tentar melhorar um pouco meu físico, priorizando a saúde acima de tudo. É por isso que estou aqui, pedindo a ajuda de vocês e dos relatos deste forum. No mais, é isso. ;)

Editado por Robervaldo

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...