Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Teu shape ta muito bom mesmo, como é seu treinamento? curti sua densidade.

Véio comece com o básico mesmo, Whey e malto depois do treino. Se quizer adicionar uma creatina, também pode ajudar, mas pesquise antes sobre ela.

E como que tá a alimentação? Passa lá na área de nutrição, concerteza você vai aprender muito lá.

Abraços, e parabéns pelo shape.

Publicidade

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Mais uma vez obrigado pelo comentários, galera! Respondendo as perguntas do Birck abaixo:

... como é seu treinamento? E como que tá a alimentação?

Bom, estou treinando 5x por semana, com 3 fichas: peito, bíceps e antebraço; costas, tríceps e trapésio; perna, ombro e abdômen. Faço de 3 a 4 exercícios para cada grupo muscular, com pelo menos 2 unilateral, divididos em 3 séries e com intervalo de, no máximo, 60".

Minha alimentação é basicamente a seguinte:

8:00 - 1/2 papaia, 1 caneca de granola com iogurte light, 2 fatias de pão integral com queijo branco, 1 xícara de café com adoçante.

10:30 - 2 bananas caturra.

13:00 - 2 escumadeiras de arroz branco, 1 concha de feijão, 1 pedaço de carne (frango ou carne vermelha), salada.

15:30 - 2 bananas caturra.

17:00 - Suplementaçao pré-treino (a definir)

17:30 - Treino (com 4 colheres de sopa de malto durante)

18:30 - Suplementação pós-treino (à definir).

19:00 - 2 fatias de pão integral com queijo branco e requeijão light e 1 copo de leite de soja light.

22:00 - 1 iogurte light.

Então, o que vcs acham??? ;)

Editado por Robervaldo
Postado
Então, o que vcs acham??? ;)

Eu acho cada vez mais que algo não está certo nesse tópico ... Você ganhou aquele corpo com esse tipo de plano alimentar? Tem hormônios nas bananas? rsrs

Até em cutting, alguém mais baixo e com menos massa magra que você, come mais que isso.

Postado

Robervaldo, primeiramente começe aumentando suas kcals e proteínas para 1,5g/kg no mínimo, tente colocar alguma proteina de forma animal em todas as refeições ( ovos, carnes e etc). Como eu disse, passa la na área de nutrição, que se vc mudar sua alimentação para melhor, concerteza vai ter mais resultados do que apenas adicionando suplementos!

Abraços

Postado

Pessoal, comprei a Whey da Optimum, pote de 2.352g. Devo tomar 1 ou 2 scoop pós-treino? Treino entre 18 e 19 horas. Devo tomar pele manhã no desjejum?

toma +- 30g pós treino,junto com algum carbo de alto ig (mel,açucar mascavo,dextrose...)

e pode mandar demanha sim,o ideal seria whey e albumina (50/50)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...