Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Não vi o video, mas no caso o treinamento dos espartanos do 300 era o CrossFit e sim, dá pra pegar um fisico legal em 2 meses ou 1 fora que é um treinamento funcional foda, pesquisem no search do fórum ou no google.

Simples.

Postado

Acho o proposito desses tipos de treino até bacanas, mas no caso desse filme acho que o pre-requisito para a selecao dos atores já era ter um fisico bem denso, é igual vc reunir a selecao brasileira de futebol, olhar o treino e dizer que os caras aprenderam a jogar bola fazendo aqueles coletivos, entao, acho q o treino foi pra afinar a galera, nivelar, e pra criar até a sensacao do marketing do filme e até pra imprimir realmente um ar atletico e espartano ao filme, já que mtas das cenas foram gravadas em batalhas ou em esforço fisico, entao nada mais normal q fosse criada uma "rotina espartana", pra eles aquecerem, se nivelarem, enfim, acho q é mais ou menos isso

abraço

Postado

Acho o proposito desses tipos de treino até bacanas, mas no caso desse filme acho que o pre-requisito para a selecao dos atores já era ter um fisico bem denso, é igual vc reunir a selecao brasileira de futebol, olhar o treino e dizer que os caras aprenderam a jogar bola fazendo aqueles coletivos, entao, acho q o treino foi pra afinar a galera, nivelar, e pra criar até a sensacao do marketing do filme e até pra imprimir realmente um ar atletico e espartano ao filme, já que mtas das cenas foram gravadas em batalhas ou em esforço fisico, entao nada mais normal q fosse criada uma "rotina espartana", pra eles aquecerem, se nivelarem, enfim, acho q é mais ou menos isso

abraço

Aeee finalmente alguém sacou o propósito inicial do tópico. O treino seria mais pra definição mesmo de quem ja possui uma certa massa e ja tem experiencia no assunto, não uma pessoa que começou a treinar agora. E, independente dos efeitos que possam ser utilizados em Hollywood ou qualquer outro lugar que se tenha um otimo programador, um computador decente e uns programas legais, fica claro que os personagens passaram por treinamentos especificos para esse tipo de situação, é só ver o backstages do filme.

Otimo comentario brother, valeu por não ser mais um alfinetador!

Forte abraço

Postado (editado)

Nego metendo o pau nos caras do 300 e não sabem absolutamente nada sobre os bastidores, treino e treinadores/métodos.

Ah puta que pariu, melhor nem comentar nada, você acha que se fosse gravar um filme eles não iriam te maquiar pra realçar alguma merda?

Cade o senso? Não tem nada sem nexo no que to postando aqui, basta vocês pesquisarem para calar a porra da boca.

Simples.

Enfim, eu DÚVIDO, DÚVIDO alguém que postou comentário falando mal fazer algum treinamento do CrossFit pesado / 300 Workout.

Editado por Jean_CdZ
Postado

Concordo contigo brother. O pessoal está falando muito antes de saber do que se trata...

Ninguem NUNCA disse sobre treino milagroso, é apenas o treino oficial do pessoal que gravou o filme e puxa vida, vamos parar com esse demagogismo achando que a vida se resume em anabolizante. O mais ignorante em musculacão sabe que mesmo se tomando Aes é necessário um treino forte, se não tu vira uma bola!

Quem não gostou, fique a vontade pra criticar, mas use de argumentos mais inteligentes por favor ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...