Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem pessoal,

fuçando por ai, acabei encontrando um treinamento fantástico, o mesmo utilizado pelos atores do filme Spartacus.

Aqui, Scott Hermann demonstrando o feito

Neste, o treino completo do chinês Jeong Ji-hoon (Rain) do filme Ninja Assassin.

http://www.topfatlosstrainer.com/2010/02/25/rain-workout-ninja-assassin

E por fim, algumas explicações mais detalhadas pelo Dr. Brad Campbell

http://www.topfatlosstrainer.com/2010/02/22/get-ripped-abs-advanced-ab-exercises

Bem, pelo que eu entendi, o treinamento é simples... A rotina é 6 dias por semana, intercalando treinamento x aerobico (corrida). Realmente, o lance me lembrou muito o treinamento do Iron Man, porém bem mais massivo!

Fica ae de curiosidade pra vocês ou até mesmo, uma nova opção para treinamento de ripped mesmo.

Forte abraço galera!

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera, isso não é metodo milagroso... O lance principal é o treinamento!

Assistam o primeiro video e entendam o que ele explica, como transformar gordura em massa magra, hipoteticamente falando claro...

Treinando assim, 6x por semana, acho que pego esse corpo em menos de 2 meses. Enfim, postei apenas por curiosidade, não pra vender produtos ou prometer milagres. :lol:

Postado

Galera, isso não é metodo milagroso... O lance principal é o treinamento!

Assistam o primeiro video e entendam o que ele explica, como transformar gordura em massa magra, hipoteticamente falando claro...

Treinando assim, 6x por semana, acho que pego esse corpo em menos de 2 meses. Enfim, postei apenas por curiosidade, não pra vender produtos ou prometer milagres. :lol:

Não crie ilusões, esses atores tomam anabolizantes e tem acesso aos melhores suples por isso tem resultados rápidos, esses treinamentos não são nada de especial, mas se vc quer tentar tente, mas se decepcione depois se os resultados não forem como vc esperava, acho dificil que em 2 meses vc ganhe muita massa.

Postado

Vocês estão levando pelo lado totalmente oposto ao propósito do tópico...

Não estou aqui falando que descobri o pote de ouro no fim do arco-íris, por favor né... Sou novo no fórum, não na academia... rs. Botei aqui os videos apenas por curiosidade mesmo de todo o pessoal que venha se interessar.

O principal desses exercícios é definição muscular, não aumento de peso, por isso eu disse que em 2 meses, eu ficaria assim se seguisse todo treinamento a risca, coisa que não penso em fazer por enquanto, quem sabe mais pra frente?!

:)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...