Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite,

Eu sou novo na musculação malho a apenas 3 meses e tenho lido o fórum em relação a suplementação, gostaria de saber se é melhor eu comprar um suplemento pronto ou montar, pois quero obter mais massa magra e definição, mantenho uma alimentação normal a cada 3 horas.. com carboidratos antes de malhar, após a musculação proteína, lanches a cada 3 horas, geralmente frutas e sanduíches.

Se for melhor eu comprar um pronto gostaria de indicações, caso seja melhor montar gostaria que me passassem se possível os ingredientes e as medidas de cada um para adicionar no suplemento.

Tenho 23 anos, peso 64,6 Kg, e tenho 1,71 de altura. comecei a malhar estava com 61 Kg e quero se possível obter até fevereiro 70 Kg.

Meu biotipo é magro tenho facilidade pra definição porem dificuldade pra ganhar massa magra, mas quero ganhar massa magra com o máximo possível de definição.

Todos os conselhos em relação a dietas, montagem de suplementação e indicações de suplementação são muito bem vindos, pois sou totalmente leigo no assunto.

Agradeço a ajuda desde já!

Postado

sou totalmente leigo no assunto.

Brother, pesquise, leia os artigos disponiveis no nosso querido forum e tambem leia os artigos do blog...

Tire suas conclusoes e se persistir alguma DÚVIDA que não seja besta vc cria aqui que tentaremos ajudar =]

no maiss vou reportar...

Abraços

Postado

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...