Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, será que podem me ajudar?

Tenho 27 anos e 51Kg com tendencia a acumular gordura no abdomem.

Estou treinando há quase um ano e nunca tomei suplento, porém quero ver resultado mais depressa.

Estou pebnsando e tomar o 100% Pure Whey Protein da Probiótica.

O que me dizem? Quantos quilos poderia ganhar com um pote de 900g desse suplemento?

obs. Quero ganhar massa nas pernas e glúteos e perder a barriga.

Publicidade

Postado

Nespi, nem o 100% Pure Whey Protein da Probiótica, nem qualquer outro suplemento faz milagres... Não dá pra saber quantos kg você vai ganhar se tomar, talvez não ganhe nenhum.

O que mais importa mesmo é a dieta, fato!!!! Se sua dieta for adequada, você não precisa nem de whey nem de nenhum outro suplemento pra ganhar peso!

Então não adianta comer como um passarinho e tomar whey... Vai apenas jogar dinheiro fora.

Apoiado Pa! Não existe a fórmula mágica para saber qtos quilos se ganha com nenhum suplemento... se estás a procurar custo x benefício dessa forma esquece. Assim como dieta é importantissimo, o treinamento também... não faça como muitas mulheres que dizem treinar bem e nunca alcançam resultados... isso é over... :blink:

Pesquise nos tópicos sobre dieta e treinamento, depois gaste com suplementação...no começo é um pouco cansativo buscar informação, mas depois só alegria, ou melhor, só resultados!

Postado

ela acha mesmo que tomando um pote de 900g de whey protein vai ficar com a bunda e as pernas grandes e vai perder a barriga? :lol:

Não. Não acho. Como já disse, nunca usei suplementos. Na verdade tbm n sei mto sobre eles. O fato é que eu me alimento bem(pelo menos eu acho), 5 ou 6 vezes por dia, depende de meu tempo. To treinando duas vezes por semana, como mesmo treino (mesmos músculos) isso tem 8 meses e sempre aumento os pesos conforme vou ganhando resistencia. Agora eu faço abdutor e adutor com 45kg e agachamento com barra 10kg, só pra citar. Nao sei ao certo se estou fazendo da maneira correta, se é assim que vou ganhar um corpo melhor. Apenas pensei no suplemento para acelerar os resultados. Nao espero milagres, quero fazer a coisa certa.

Postado

Olá pessoal, será que podem me ajudar?

Tenho 27 anos e 51Kg com tendencia a acumular gordura no abdomem.

Estou treinando há quase um ano e nunca tomei suplento, porém quero ver resultado mais depressa.

Estou pebnsando e tomar o 100% Pure Whey Protein da Probiótica.

O que me dizem? Quantos quilos poderia ganhar com um pote de 900g desse suplemento?

obs. Quero ganhar massa nas pernas e glúteos e perder a barriga.

Antes de comprar suplementos,tenta arrumar sua dieta,ela sim,te trará resultados ;)

Postado

oi nespi tudo bem?

Em 1º lugar posta sua altura, fica mais facil perceber a relação peso altura!

Depois, com a pa, a chun e a rê disseram, vc ganha e diminui peso com alimentação em 1º lugar!

O suplemento em questao so te vai ajudar a conseguir as quantidades de proteina certa sem adição de carbos ou gordura, especialmente no pos treino!

Depois de vc montar alimentação pra vc com a quantidade de proteina certa e de hidratos certa, e limpar de doces, fritura e outras besteiras, vc vai ver que, se os treinos forem pesados, vc vai mudando seu corpo e essa barriga ajuda com os aerobicos!

Postado

oi nespi tudo bem?

Em 1º lugar posta sua altura, fica mais facil perceber a relação peso altura!

Depois, com a pa, a chun e a rê disseram, vc ganha e diminui peso com alimentação em 1º lugar!

O suplemento em questao so te vai ajudar a conseguir as quantidades de proteina certa sem adição de carbos ou gordura, especialmente no pos treino!

Depois de vc montar alimentação pra vc com a quantidade de proteina certa e de hidratos certa, e limpar de doces, fritura e outras besteiras, vc vai ver que, se os treinos forem pesados, vc vai mudando seu corpo e essa barriga ajuda com os aerobicos!

Muito obrigada pelas dicas pessoal!

Realmente tenho muito para aprender ainda, vou seguir as sugestões, pesquisar e elaborar um plano legal de alimentação.

Depois que eu fizer isso eu posto o plano de alimentaçao, o treino e o meu tamanho hoje. Acho que assim podem me ajudar a avaliar se vou seguir um caminho mais eficaz...

Valeu!

• Moderador
Postado

Nepsi,

O seu tópico não tinha propósito. Bastava pesquisar e teria encontrado a resposta.

Qdo for postar a dieta, coloque na área de nutrição e o treino, na área de treinamento, por favor, procurando se ajustar as normas do fórum.

Este tópico será fechado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...