lorraynny 0 Postado Março 8, 2011 às 03:06 Postado Março 8, 2011 às 03:06 Entãoo aonde eu malho os instrutores são péssimos, desde que fui malhar lá não tenhos mais pernas e glúteos como antes. Alguem teria uma série boa para me passar? obs: não malho braço, só pernas e glúteo. Já peguei algumas dicas aqui, mas não consegui montar uma série ainda. obrigada
nastynick 23 Postado Março 10, 2011 às 13:46 Postado Março 10, 2011 às 13:46 uma dica aí pra mulherada: mês passado o instrutor q faz meus treinos mudou o meu (ele manja bastante) me passou um agachamento naquela máquina pra agachamento (hack), so que ao invés de fazer com as duas pernas, fazer só com uma perna, e desci o máximo que consegui sem brincadeira, eu fiquei com a bunda doída uns 4 dias depois de ter feito isso hauahua
Moderador Fefe 6172 Postado Março 10, 2011 às 14:39 Moderador Postado Março 10, 2011 às 14:39 Entãoo aonde eu malho os instrutores são péssimos, desde que fui malhar lá não tenhos mais pernas e glúteos como antes. Alguem teria uma série boa para me passar? obs: não malho braço, só pernas e glúteo. Já peguei algumas dicas aqui, mas não consegui montar uma série ainda. obrigada Se vc pesquisar no you tube encontrará vários vídeos sobre treino de glúteo. Se pesquisar na área de treinos, tem meninas com boas dicas e área de artigos também possui informações valiosas. Dando uma ajudinha, veja: Espero que ajude.
WoodWoman 2 Postado Março 11, 2011 às 02:50 Postado Março 11, 2011 às 02:50 uma dica aí pra mulherada: mês passado o instrutor q faz meus treinos mudou o meu (ele manja bastante) me passou um agachamento naquela máquina pra agachamento (hack), so que ao invés de fazer com as duas pernas, fazer só com uma perna, e desci o máximo que consegui sem brincadeira, eu fiquei com a bunda doída uns 4 dias depois de ter feito isso hauahua Sei como é esse exercício que você falou. Já o fiz algumas vezes, e realmente posso afirmar que "pegou" bastante, já que fiquei com o gluteo dolorido por uns 3, 4 dias que nem você..
BERTO 0 Postado Março 17, 2011 às 19:16 Postado Março 17, 2011 às 19:16 De acordo com o livro da Anatomia da Musculação, observando so musculos isoladamente temos: gluteo médio e máximo, sendo o médio a intenção de "empinado": agachemto sumô, afundo, flexão de coxas com halteres, levantamento terra membros inferiores estendidos, abdoção de quadril na polia ou no aparelho ou no chão com ou sem caneleiras este último com contrações isométricas.
fefeka 2 Postado Março 24, 2011 às 17:28 Postado Março 24, 2011 às 17:28 Eu prefiro o velho cross... Ps.: saudade do marinhooooooooooo
Janinha 17 Postado Março 24, 2011 às 17:47 Postado Março 24, 2011 às 17:47 Eu prefiro o velho cross... Ps.: saudade do marinhooooooooooo 2
luuhfreitas 0 Postado Abril 19, 2011 às 20:33 Postado Abril 19, 2011 às 20:33 As boas e velhas caneleiras em exercícios de 4 apoios com boa intensidade ainda são os melhores, na minha opinião...
Day Raquel 0 Postado Abril 21, 2011 às 04:36 Postado Abril 21, 2011 às 04:36 agachamento 90º (apenas) com avanço, alternando. Treino pesado.. sem somas de dúvidas da um resultado positivo! pelo menos em mim! Vai da genética de cada um e do esforço exercido!
helen 3 Postado Maio 2, 2011 às 13:37 Postado Maio 2, 2011 às 13:37 (editado) agachamento 90º (apenas) com avanço, alternando. Treino pesado.. sem somas de dúvidas da um resultado positivo! pelo menos em mim! Vai da genética de cada um e do esforço exercido! Day Raquel, eu sei que você não definiu o problema só como genética, mas: Bem...meio que um desabafo e experiência pessoal sobre a "genética" (experiência pessoal sobre genética...rrsrsr) Genética é codificação de proteínas.Ponto final. E não existe um gene para bumbum empinadinho.Claro que há a tendência pessoal, mas existem um zilhão de fatores que influem, e um zilhão de outros genes que contribuem ou não para o desenvolvimento de determinada característica. Seus hormônios, sua alimentação, tudo está envolvido (e as respotas de tudo sofrem a interferência de outros genes). Sem falar do estímulo neural, às vezes o que precisamos é apenas obrigar os nossos cerébros a desenvolver certo potencial, pois ele está lá, mas apenas não está sendo bem utilizado... Portanto acho que definir o problema como: "genética", é simplificar demais as coisas, e me deixa triste porque soa como eliminar a possibilidade de mudar certas características em nossos próprios corpos(vidas e personalidades.) Enfim, não gosto de reduzir as dificuldades dos outros a esse fator, e muito menos me permito tolher meus prórpios resultados acreditando que estou impedida pela genética. Só eu acho que falar em genética soa meio determinista? Editado Maio 2, 2011 às 13:40 por helen
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora