Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo Redondo

Caah

Posts Recomendados

Publicidade

Esse vão que vcs estão falando eu sei como é.

Só trabalhar bem nos abdutores que o negócio vai.

O Paulmito tem nenhum link com video do graviton bem feito?

Eu imagino como seja... acho que já vi umas meninas fazendo, mas se era bem feito eu já não sei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse vão que vcs estão falando eu sei como é.

Só trabalhar bem nos abdutores que o negócio vai.

O Paulmito tem nenhum link com video do graviton bem feito?

Eu imagino como seja... acho que já vi umas meninas fazendo, mas se era bem feito eu já não sei...

como é isso? descupe aminha ignorancia :rolleyes:

Link para o comentário

Videozinho só se eu fizer. Ficar atrás disso no tube é um saco. Basicamente o graviton é subir uma escada com degrais de uns 60cm++.

Mas pra fazer bem feito é só não levantar o pé de fora e "subir o dregrau" ou "empurrar pra baixo" com o peso concewntrando no calcanhar do pé que tá nele. Dando o espaço certinho entre os pés pega lesgal não só o gluteo mas todo o core principalmente com cargas de 80%++ do teu peso corporal que você tem de se segurar pra não subir no aparelho. Deixar os pés na largura do ombro. Outro detalhe é que o graviton também alonga o músculo na subida.

Eu faço 40kg agacho smith completo, 80kg agacho smith meiaboca ou 50kg afundo smith e meu gluteo não sente o mesmo que 90kg graviton. Faço em dias separados.

Link para o comentário

Videozinho só se eu fizer. Ficar atrás disso no tube é um saco. Basicamente o graviton é subir uma escada com degrais de uns 60cm++.

Mas pra fazer bem feito é só não levantar o pé de fora e "subir o dregrau" ou "empurrar pra baixo" com o peso concewntrando no calcanhar do pé que tá nele. Dando o espaço certinho entre os pés pega lesgal não só o gluteo mas todo o core principalmente com cargas de 80%++ do teu peso corporal que você tem de se segurar pra não subir no aparelho. Deixar os pés na largura do ombro. Outro detalhe é que o graviton também alonga o músculo na subida.

Eu faço 40kg agacho smith completo, 80kg agacho smith meiaboca ou 50kg afundo smith e meu gluteo não sente o mesmo que 90kg graviton. Faço em dias separados.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pra quem já está treinado, eu indicaria o "afundo" ou "passada" com 2 steps no smith, para dar mais equilíbrio.

Dali, vá pro leg 45°. Pés ligeiramente abduzidos e altos, descendo até o joelho no peito.

Aí, viria 1 ou 2 exercícios para gúteo isolado. 1 na máquina e um 3 apoios com os joelhos sobre um step,

e fecharia a série de glúteos e posterior de coxa com uma cadeira ou mes flexora.

A bunda vai lá nas costas!!! kkkkkkkkkkkk

Os glúteos trabalham muito mais quando estirados. Coisa que os exercícios de 3 apoios não conseguem bem.

Tenho tido muito resultado com minhas alunas com esse tipo de treino.

É claro que não é pra qualquer um, mas vale a pena tentar.

Eu garanto.

Abraço !!!!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...