Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo Redondo

Caah

Posts Recomendados

uma duvida

homem tambem pode ficar com o gluteo redondo assim?

so fazendo agachamento leg press etc?

A minha cresceu e muito só com esses 2.

Sim, principalmente se tiver boa genética.

Eu tenho essa genética (não acho q seja boa genética não) a minha mãe me aluga demais,o meu gluteo e maior e muito mais redondo do q o dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Publicidade

eu treino assim.

malho coxas a parte de frente e a parte de trás e depois treino gluteo.

coxas

leg, extensora e agachamento livre e avanço com alteres.

e depois gluteo com exercicios livres até falhar.

Sou escravo pelos meus vícios e livre pelos meus remorsos. Rousseau, Jean Jacques...

Link para o comentário

a mulherada aprova homem com bastante bunda, e graças às herniações discais a parte inferior do gluteo direito não cresce.

Só porque a genética é boa para hipertrofiar o gluteo e o leg press é meu exercício favorito.

menos 1 ponto pra mim.

Link para o comentário

uma duvida

homem tambem pode ficar com o gluteo redondo assim?

so fazendo agachamento leg press etc?

Soca estrógeno pra gordura do teu corpo mudar de lugar !!! :-)))))))))))))

Sem contar que abdominal pra mulher é muito mais fácil também. A vantagem do homem é no peito que é o primeiro lugar que a graxa vaza do homem e o último que aculmula. A sim. Se o homem tiver testosterona...

Quanto ao glúteo acho que os melhores são o afundo normal, com step na perna frontal e na traseira revezando o treino. Outrro aparelho que acho muito bom mas desprezado é o Graviton que bem feito e sem roubada você acorda parecendo que tomou 3++ benzetacil no dia anteiror. Não esquecer o abdutor (aquele que abre). Ao fazer lombar no lower-back também é possível dar umas séries roubando pro gluteo.

Link para o comentário

Pessoal,

depois de muito pesquisar e das informações passadas por vcs, eu finalmente montei uma série que PARA MIM fuinciona perfeitamente. To super feliz e aos poucos, pois como viajo muito na época das férias, estou chegando onde quero.

Uma única dúvida que tenho é: Tenho pouco quadril e, em compensação, tenho um pouco de culotes. Para disfarçá-los eu preciso estar com a perna mais grossa e a lateral do bumbum precisa estar "grande". Pra piorar a situação eu não tenho facilidade de ganhar neste local. Explicando... meu glúteo cresce para tras, dificilmente para os lados. Isso pode ser genético ou é algum erro??

Eu faço, agachamento, afundo, cadeira abdutora e leg press, dentre outros. Pra essa região, qual o melhor?

Bjs

Link para o comentário

Gluteo crescer para os lados.. hum....

Eu acho que o que pode crescer ali é o gluteo médio, mas acho difícil vc conseguir aumentar beeeem essa região como vc quer. Isso é com o tempo, e o gluteo máximo vai continuar crescendo "para trás" rs... É que não adianta, é o quadril que da o formato, os ossos da bacia. Eu tenho o quadril um pouco estreito e sei como é... O bom é que pernas mais grossas e cintura mais fina disfarçam sim (ao menos pra mim).

Mas é assim mesmo, eu também "sofro" disso, tenho culote e minha traseira tem um formato estranho, tem aqueles "vazios/vãos" nas laterais... argh, odeio isso. Eu tento caprichar nos abdutores, mas acho que pra corrigir isso tem que abaixar o BF e perder/diminuir o culote... ou então botar silicone, ou melhor: fazer uma lipoescultura rs, pode reparar nas famosas que fizeram, deixa o formato perfeito!

Ah, repara só na Nicole Bahls, ela também tem isso. Veja fotos ao natural dela, sem photoshop e de frente... Vai ver que o quadril dela é estreito, e de costas da pra ver esses vãos laterais

Oi Pa!

rsss... desculpa se eu nao sei mto bem os nomes certos, mas vc entendeu direitinho!!! Eh bem como a da Nicole mesmo. Empinada e tudo mais, poreeem, com aquele "vão" feioso. Pena que parece que nao tem jeito mesmo...

Beijos

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Pra deixar o bumbum com formato redondinho, não foi fazendo nenhum tipo de exercício, desses citados acima, que eu consegui deixar o meu nesse formato.

Resposta simples e pesada:

RPM

É de longe o melhor jeito de conseguir formato p/ o bumbum e coxas.

Especialmente as músicas de pico (que tem que pedalar em pé)

Mas um treino bem elaborados com anilhas e caneleiras tbm vale bastante!!

Abraços,

Carol

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Cahh a sua duvida ja foi mais do que respondia, como a chun disse e muito bem, esse musculo respondavel pelo aspecto dos nossos gluteos é o gluteo máximo! Entao o aspecto impinado que vc refere é qd o musculo está hipertrofiado e apresenta uma curvatura maior em relação à lombar! de todos os exercicios acima referidos é bom vc usar todos e com a carga que vc conseguir, vai experimentando pk so seu corpo pode dizer qual funciona melhor para si!

O chute para tras na polia baixa funciona bem comigo tb!

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...