Moderador Fefe 6172 Postado Dezembro 6, 2010 às 15:18 Moderador Postado Dezembro 6, 2010 às 15:18 uma duvida homem tambem pode ficar com o gluteo redondo assim? so fazendo agachamento leg press etc? Sim, principalmente se tiver boa genética. É só você buscar fotos na internete poderá comprovar o fato.
Garoto do biceps gigante 1 Postado Dezembro 6, 2010 às 15:28 Postado Dezembro 6, 2010 às 15:28 é daquele jeito mesmo fica estranho, andar de sunga e ter uma bunda daquela
garoto prodígio 0 Postado Dezembro 6, 2010 às 15:52 Postado Dezembro 6, 2010 às 15:52 Tem cara de ser PUNK esse treino! hauhauhauahu Meus gluteos sao GIGANTESCOS, a mulherada morre de inveja hauahuahuahu Consegui eles apenas com agachamento + stiff (praticamente). Ja to achando muito exagerado! Mas nao largo exercicios compostos de perna nemm fudendo! hauahuhua ;D O meu também, tá ficando até desproporcional. Cresceu assim depois q eu inclui agachamento livre...mas se as garotas gostam tá valendo
Moderador Fefe 6172 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:07 Moderador Postado Dezembro 6, 2010 às 17:07 é daquele jeito mesmo fica estranho, andar de sunga e ter uma bunda daquela Em primeiro lugar, essa foto foi trabalhada. A original não é tão perfeita assim. Em segundo lugar, homem não tem a forma de corpo curvilínea, portanto, a estética é bem diferente e no meu ponto de vista, muito mais bela. Pode trabalhar o glúteo sem neura.
Janinha 17 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:44 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:44 kkkk a Fê disse q fica daquele jeito ou os homens já não treinam glúteos não diga isso Fê kkkkk Os que tem bunda feminina são travecos hshshshshshshs Eu penso como a PP dos homens ficam mais no centro só uma arrebitada de leve...
Mone 13 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:48 Postado Dezembro 6, 2010 às 17:48 Tem um cara la na academia que tem um corpo muito bonito. Ate a bunda do cara eh musculosa (nao q ja o tenha visto sem roupas mas eh q pela roupa da pra ver neh!) e eh um redondo diferente. Eh bem impinada, uma graca! Nao eh redonda q nem de mulher mas eh redondinha hehehhehe
Bia. 0 Postado Dezembro 28, 2010 às 15:49 Postado Dezembro 28, 2010 às 15:49 Na minha opinião, como é a de muitos ai também, os exercícios de 4 apoio são os melhores. Prefiro fazer com as caneleiras do que em máquinas, apesar dos joelhos e a posição de ficar no chão incomoda mais. Como já disseram também algumas academias não dão suporte para exercícios que precisem desses acessórios (caneleiras). Aqui na cidade onde moro agora a maioria das academias não investem nisso, mas graças a Deus a minha tem até 10kg. Depois disso tem que se virar add mais caneleiras juntas. No meu treino eu escolhi exercícios que pegassem perna + glúteo, eu sempre tive o problema de ter treinos longos e o pessoal daqui mesmo me aconselhou a diminuir, então tirei os 7 exercícios (4 apoio) p/ glúteo (4 apoio 90°; 4 apoio 180°; Abdução em 4 apoios; Glúteo médio (abdução)deitada de lado; Ponte ou Elevação de quadril; 4 apoio Glúteo cruzado; 4apoio meia lua) e deixei apenas O de 180° (perna esticada) e o 4 apoio com o movimento da perna flexionada e estendida porque no mesmo treino faço o avanço, extensão de quadril(polia baixa), leg e abdução de quadril na polia, o que acaba pegando um pouco cada. Como existem diversas variações dos exercícios de 4 apoio o legal é variar, eu acho. Me corrijam se eu estiver errada, por favor.
Mone 13 Postado Dezembro 28, 2010 às 18:54 Postado Dezembro 28, 2010 às 18:54 Na minha opinião, como é a de muitos ai também, os exercícios de 4 apoio são os melhores. Prefiro fazer com as caneleiras do que em máquinas, apesar dos joelhos e a posição de ficar no chão incomoda mais. Como já disseram também algumas academias não dão suporte para exercícios que precisem desses acessórios (caneleiras). Aqui na cidade onde moro agora a maioria das academias não investem nisso, mas graças a Deus a minha tem até 10kg. Depois disso tem que se virar add mais caneleiras juntas. No meu treino eu escolhi exercícios que pegassem perna + glúteo, eu sempre tive o problema de ter treinos longos e o pessoal daqui mesmo me aconselhou a diminuir, então tirei os 7 exercícios (4 apoio) p/ glúteo (4 apoio 90°; 4 apoio 180°; Abdução em 4 apoios; Glúteo médio (abdução)deitada de lado; Ponte ou Elevação de quadril; 4 apoio Glúteo cruzado; 4apoio meia lua) e deixei apenas O de 180° (perna esticada) e o 4 apoio com o movimento da perna flexionada e estendida porque no mesmo treino faço o avanço, extensão de quadril(polia baixa), leg e abdução de quadril na polia, o que acaba pegando um pouco cada. Como existem diversas variações dos exercícios de 4 apoio o legal é variar, eu acho. Me corrijam se eu estiver errada, por favor. Jesus Crime! Vc fazia os 7 num dia so?
Bia. 0 Postado Dezembro 28, 2010 às 19:10 Postado Dezembro 28, 2010 às 19:10 (editado) Jesus Crime! Vc fazia os 7 num dia so? Pois é Mone... Os 7 + 2 p/ posterior da perna. Estava gigantesca meu treino. Agora está com 10 exercicios. Estou tentando fazer no max em 1h30. O crime do eexageiro hahahaha. Na verdade eu ficava com medo de escolher o 'errado' e não dar efeito e o gluteo é uma parte que eu dou bastante atenção. Ai eu lia que um levantava, que o outro moldava, e assim por diante... Sabe?! Até que diminui um pouco. Nem sei se ainda está ideal, mas esse meu treino de agora (AB de seg a sex) eu vou manter até o final desse mês para adaptar mesmo (outro conselho do pessoal do fórum). Fala ai quais os exercícios de 4 apoio são principais ou mais importantes que você acha? (Vou fazer uma lista de prioridades hehe...) Editado Dezembro 28, 2010 às 19:10 por Bia.
Mone 13 Postado Dezembro 28, 2010 às 19:29 Postado Dezembro 28, 2010 às 19:29 (editado) Pois é Mone... Os 7 + 2 p/ posterior da perna. Estava gigantesca meu treino. Agora está com 10 exercicios. Estou tentando fazer no max em 1h30. O crime do eexageiro hahahaha. Na verdade eu ficava com medo de escolher o 'errado' e não dar efeito e o gluteo é uma parte que eu dou bastante atenção. Ai eu lia que um levantava, que o outro moldava, e assim por diante... Sabe?! Até que diminui um pouco. Nem sei se ainda está ideal, mas esse meu treino de agora (AB de seg a sex) eu vou manter até o final desse mês para adaptar mesmo (outro conselho do pessoal do fórum). Fala ai quais os exercícios de 4 apoio são principais ou mais importantes que você acha? (Vou fazer uma lista de prioridades hehe...) Nuh! Eu nao sou entendida do assunto nao, ainda to aprendendo Eu faco 4 apoios na maquina pq na minha academia nao tem caneleira, mas mesmo nao exagerando eu tenho tido muuuuito bons resultados! Acho q um exercicio muito importante eh o agachamento livre, pq solicita muitos musculos pra completar o movimento. Ve os topicos postados pela Nanny sobre treino de gluteos eu fiz dois dos treinos postados por ela por mais de um mes cada e foi muito bom pra mim. http://www.hipertrof...rum/40-artigos/ Agora to diversificando bastante... Bons treinos! bjs PS: cuidado com over training! As vezes menos eh mais Editado Dezembro 28, 2010 às 19:30 por Mone
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora