Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nossa... obrigada pela ajuda!! Agora sim o meu treino de posterior vai ficar completo!

Pelo que eu percebi qse todos os exercícios de glúteo pegam bem essa região...

Acho vou adicionar o levantamento pelvico ao meu treino....

Qnt ao agachamento eu tenho 2 dúvidas:

1- No caso do agachamento livre eu não sinto muito o glúteo e olha que eu até faço direitinho. Desco bem e "empino" o glúteo na hr de descer, fazendo o movimento lento. Só que eu não sinto muito o glúteo não, sinto mais aquele músculo da perna bem no meio sabe? Aquele que faz a perna parecer grande qnd se está de perfil, mas nao muito qnd estou de frente.

2- Quanto ao avanço com halteres com step, na verdade eu sinto muito mais a perna que está atrás do que a que está em cima do step. É assim mesmo ou to fazendo errado? Porém mas uma vez eu sinto infinitamente mais a perna do que o glúteo. A mesma coisa acontece qnd faço o leg press 45º......... :( Será que eu to fazendo o movimento errado ou tem alguma técnica para eu sentir mais o glúteo??

Publicidade

Postado

Caah,no avanço com step,tenta jogar a perna de trás um pouco mais pra trás e trabalhar com cadências,se concentrar na perna que está no step,quando subir,deixa o glúteo contraido(perna de trás).

• 1 mês depois...
Postado

Ai mulherada, mais um treino de glúteos:

B)

Tem cara de ser PUNK esse treino!

hauhauhauahu

Meus gluteos sao GIGANTESCOS, a mulherada morre de inveja hauahuahuahu

Consegui eles apenas com agachamento + stiff (praticamente).

Ja to achando muito exagerado! Mas nao largo exercicios compostos de perna nemm fudendo!

hauahuhua

;D

• 2 semanas depois...
Postado

uma duvida

homem tambem pode ficar com o gluteo redondo assim?

so fazendo agachamento leg press etc?

Assim como igual a imagem da moça acima?

Normalmente eu fecho os bubuns dos homens mais empinados... não chega a ficar redondo...

Não se preocupe a mulhegada gosta.

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...