dra_g 0 Postado Fevereiro 25, 2011 às 04:49 Postado Fevereiro 25, 2011 às 04:49 Gente esse gluteo graviton é o que eu falo q tem na minha academia , o que eu me refiro a "Gluteo de pisar" Não sabia que chamava assim. Eu acho ele super dificil de fazer é mais a parte de equilibrar mesmo q eh f**, começo com o pesinho no 30 e termino no 45 (faço no 45 morrendo). Mas ele é otimo, minha irma q treina nessa academia aki comigo o ano inteiro(eu so treino nas ferias) ela tem o gluteo redondinho bonitão.
bertucci 12 Postado Fevereiro 25, 2011 às 10:58 Postado Fevereiro 25, 2011 às 10:58 Gente esse gluteo graviton é o que eu falo q tem na minha academia , o que eu me refiro a "Gluteo de pisar" Não sabia que chamava assim. Eu acho ele super dificil de fazer é mais a parte de equilibrar mesmo q eh f**, começo com o pesinho no 30 e termino no 45 (faço no 45 morrendo). Mas ele é otimo, minha irma q treina nessa academia aki comigo o ano inteiro(eu so treino nas ferias) ela tem o gluteo redondinho bonitão. Seria o Stepper (ou Step) que você tá falando dra_g? Descer o leg até o peito que nem o Darth disse é muito bom pro glúteo mesmo ou o bom e velho Agachamento ATG (Ass To Grass). Namastê.
Visitante Éverton Udson Postado Fevereiro 25, 2011 às 12:43 Postado Fevereiro 25, 2011 às 12:43 Gente, sabe aquela parte superior do glúteo, logo abaixo da lombar??? Então... meu objetivo e deixá-lo cada vez mais empinado pq ele que faz o bumbum parecer maior. Qual é o exercício que mais pega?? Eu faço, mesa flexora, stiff, agachamento livre, 4 apoios cruzado, aquele outro como se fosse o 4 apoios mais com a perna esticada e e o agachamento unilateral com a perna no step descendo até tocar o joelho no chão. Alguém tem alguma dica de exercício infalível que pegue bem esse músculo de cima do glúteo??? Beijoooos Acho q para o seu objetivo elevação de gluteo com cabo em pe. seria uma boa ideia.
Moderador Fefe 6134 Postado Fevereiro 25, 2011 às 13:47 Moderador Postado Fevereiro 25, 2011 às 13:47 Para quem deseja saber qual o movimento que trabalha determinadas partes do glúteo vejam esse tópico: Aí é só tirar as conclusões. Em tempo: O Graviton é um excelente exercício. Faço ele com certa constância e se o movimento for com cadência, os resultados são mais expressivos. Fefe recomenda.
MarinhoBF 147 Postado Fevereiro 25, 2011 às 14:21 Postado Fevereiro 25, 2011 às 14:21 Para mulheres o Gravitron, se feito de maneira concentrada e com cargas que equilibrem a volta da perna é um exercício EXCELENTE! Se for feito com carga que não controla a subida, e toda desengonçada... garanto que os resultados seao péssimos e só vão causar dores no joelho e no próprio gluteo! Portanto mulherada, atenção na postura, e executem o exercicio de maneira correta!
Paulmito 9 Postado Fevereiro 25, 2011 às 14:43 Postado Fevereiro 25, 2011 às 14:43 O vídeo daquela Dani ai no Graviton tá errado ! Ela tá fazendo mais é um "Afundo com Step", que aliás também é 10, que Graviton. Você deve se postar meio ereto e abaixar o degrau com o peso concentrado no calcanhar e não roubando daquele jeito. Pra parte de cima do glúteo, quase colado a lombar, o ideal é o LowerBack com roubadinha no glúteo. ps: as figurinhas de SAPINHO do tópico postado ali em cima são legais mas sapo não tem glúteo !!! ( não como nós humanos) :-))))))))))))))))) ps : Eu sei que é bug de site não registrado no ImagesHack...
Loiraa 0 Postado Fevereiro 25, 2011 às 20:20 Postado Fevereiro 25, 2011 às 20:20 Ah sim , antes eu fazia com bastante carga só que só realizava uns 75 % do movimento correto, e tinha horas que doia o joelho, agora diminuiu o peso e faço certo e sinto pegar melhor os grupos oiii Então esse comentario era uma duvida que eu tinha... quando eu pego mais eu sinto menos e fico com dificuldade de me estabilizar . Quando pego menos sinto mais o musculo, mas ao mesmo tempo fico com peso na consciencia de não estar fazendo meu maximo...
Paulmito 9 Postado Fevereiro 25, 2011 às 20:56 Postado Fevereiro 25, 2011 às 20:56 oiii Então esse comentario era uma duvida que eu tinha... quando eu pego mais eu sinto menos e fico com dificuldade de me estabilizar . Quando pego menos sinto mais o musculo, mas ao mesmo tempo fico com peso na consciencia de não estar fazendo meu maximo... O Graviton exige o CORE como todo na estabilização. Colocar o mesmo peso do igual ou maior que do corpo só se você realmente está em dia. Dores no joelhos é o esquecido Sartório. Assim comos muitos esquecem do glúteo como CORE esquecem do pobre sartório que estabiliza e muito suas pernas.
Luluka 0 Postado Março 3, 2011 às 03:12 Postado Março 3, 2011 às 03:12 O Graviton exige o CORE como todo na estabilização. Colocar o mesmo peso do igual ou maior que do corpo só se você realmente está em dia. Dores no joelhos é o esquecido Sartório. Assim comos muitos esquecem do glúteo como CORE esquecem do pobre sartório que estabiliza e muito suas pernas. Olha eu parei de fazer esse exercicio por um tempo, por causa de dores no joelho. Depois que aprendi a execussão que consegui voltar a fazer. Acho que ficamos deslumbradas com pesos, por parecer que aguentamos muito fazendo da forma correta e acabamos nos atrapalhando.
Darth 7 Postado Março 3, 2011 às 16:46 Postado Março 3, 2011 às 16:46 (editado) O glúteo é um músculo tônico. É mais difícil de hipertrofiar. E não é peso, é intensidade. O gravitron é muito bom até a página 2. Eu treino mulheres que "zeram" o gravitron da academia... no sentido de levantarem para empurrar o peso pra baixo. Então tirei e as coloco no Smith com steps. Vou dar um exemplo de treino que uso para glúteos e pernas: A) Passada no smith c/ 2 steps Leg 45° (pés altos, ligeiramente abduzidos) Joelho no peito !!! Extensão de quadril no aparelho Mesa flexora ou Flexão de joelho em pé (aparelho ou caneleira) Gêmeos e Panturrilha Agachamento (de preferência total) Cadeira adutora Adução de quadril em D.L Caneleira Flexão de quadril (em D.D ou em pé c/caneleira) Cadeira Extensora unilateral C) off É só um exemplo... Editado Março 14, 2011 às 00:39 por Darth
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora