Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gluteo Redondo

Caah

Posts Recomendados

• Moderador

uma duvida

homem tambem pode ficar com o gluteo redondo assim?

so fazendo agachamento leg press etc?

Sim, principalmente se tiver boa genética.

É só você buscar fotos na internete poderá comprovar o fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem cara de ser PUNK esse treino!

hauhauhauahu

Meus gluteos sao GIGANTESCOS, a mulherada morre de inveja hauahuahuahu

Consegui eles apenas com agachamento + stiff (praticamente).

Ja to achando muito exagerado! Mas nao largo exercicios compostos de perna nemm fudendo!

hauahuhua

;D

O meu também, tá ficando até desproporcional. Cresceu assim depois q eu inclui agachamento livre...mas se as garotas gostam tá valendotongue.gif

Link para o comentário

• Moderador

é daquele jeito mesmo

fica estranho, andar de sunga e ter uma bunda daquela

Em primeiro lugar, essa foto foi trabalhada. A original não é tão perfeita assim.

Em segundo lugar, homem não tem a forma de corpo curvilínea, portanto, a estética é bem diferente e no meu ponto de vista, muito mais bela.

Pode trabalhar o glúteo sem neura.

Link para o comentário

Tem um cara la na academia que tem um corpo muito bonito. Ate a bunda do cara eh musculosa (nao q ja o tenha visto sem roupas :D mas eh q pela roupa da pra ver neh!) e eh um redondo diferente. Eh bem impinada, uma graca! Nao eh redonda q nem de mulher mas eh redondinha hehehhehe

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Na minha opinião, como é a de muitos ai também, os exercícios de 4 apoio são os melhores.

Prefiro fazer com as caneleiras do que em máquinas, apesar dos joelhos e a posição de ficar no chão incomoda mais.

Como já disseram também algumas academias não dão suporte para exercícios que precisem desses acessórios (caneleiras). Aqui na cidade onde moro agora a maioria das academias não investem nisso, mas graças a Deus a minha tem até 10kg. Depois disso tem que se virar add mais caneleiras juntas.

No meu treino eu escolhi exercícios que pegassem perna + glúteo, eu sempre tive o problema de ter treinos longos e o pessoal daqui mesmo me aconselhou a diminuir, então tirei os 7 exercícios (4 apoio) p/ glúteo (4 apoio 90°; 4 apoio 180°; Abdução em 4 apoios; Glúteo médio (abdução)deitada de lado; Ponte ou Elevação de quadril; 4 apoio Glúteo cruzado; 4apoio meia lua) e deixei apenas O de 180° (perna esticada) e o 4 apoio com o movimento da perna flexionada e estendida porque no mesmo treino faço o avanço, extensão de quadril(polia baixa), leg e abdução de quadril na polia, o que acaba pegando um pouco cada.

Como existem diversas variações dos exercícios de 4 apoio o legal é variar, eu acho. Me corrijam se eu estiver errada, por favor.

Link para o comentário

Na minha opinião, como é a de muitos ai também, os exercícios de 4 apoio são os melhores.

Prefiro fazer com as caneleiras do que em máquinas, apesar dos joelhos e a posição de ficar no chão incomoda mais.

Como já disseram também algumas academias não dão suporte para exercícios que precisem desses acessórios (caneleiras). Aqui na cidade onde moro agora a maioria das academias não investem nisso, mas graças a Deus a minha tem até 10kg. Depois disso tem que se virar add mais caneleiras juntas.

No meu treino eu escolhi exercícios que pegassem perna + glúteo, eu sempre tive o problema de ter treinos longos e o pessoal daqui mesmo me aconselhou a diminuir, então tirei os 7 exercícios (4 apoio) p/ glúteo (4 apoio 90°; 4 apoio 180°; Abdução em 4 apoios; Glúteo médio (abdução)deitada de lado; Ponte ou Elevação de quadril; 4 apoio Glúteo cruzado; 4apoio meia lua) e deixei apenas O de 180° (perna esticada) e o 4 apoio com o movimento da perna flexionada e estendida porque no mesmo treino faço o avanço, extensão de quadril(polia baixa), leg e abdução de quadril na polia, o que acaba pegando um pouco cada.

Como existem diversas variações dos exercícios de 4 apoio o legal é variar, eu acho. Me corrijam se eu estiver errada, por favor.

Jesus Crime! Vc fazia os 7 num dia so? :o

Link para o comentário

Jesus Crime! Vc fazia os 7 num dia so? :o

Pois é Mone... Os 7 + 2 p/ posterior da perna. Estava gigantesca meu treino. Agora está com 10 exercicios. Estou tentando fazer no max em 1h30.

O crime do eexageiro hahahaha.

Na verdade eu ficava com medo de escolher o 'errado' e não dar efeito e o gluteo é uma parte que eu dou bastante atenção.

Ai eu lia que um levantava, que o outro moldava, e assim por diante... Sabe?! :P

Até que diminui um pouco. Nem sei se ainda está ideal, mas esse meu treino de agora (AB de seg a sex) eu vou manter até o final desse mês para adaptar mesmo (outro conselho do pessoal do fórum).

Fala ai quais os exercícios de 4 apoio são principais ou mais importantes que você acha?

(Vou fazer uma lista de prioridades hehe...)

Editado por Bia.
Link para o comentário

Pois é Mone... Os 7 + 2 p/ posterior da perna. Estava gigantesca meu treino. Agora está com 10 exercicios. Estou tentando fazer no max em 1h30.

O crime do eexageiro hahahaha.

Na verdade eu ficava com medo de escolher o 'errado' e não dar efeito e o gluteo é uma parte que eu dou bastante atenção.

Ai eu lia que um levantava, que o outro moldava, e assim por diante... Sabe?! :P

Até que diminui um pouco. Nem sei se ainda está ideal, mas esse meu treino de agora (AB de seg a sex) eu vou manter até o final desse mês para adaptar mesmo (outro conselho do pessoal do fórum).

Fala ai quais os exercícios de 4 apoio são principais ou mais importantes que você acha?

(Vou fazer uma lista de prioridades hehe...)

Nuh! Eu nao sou entendida do assunto nao, ainda to aprendendo :) Eu faco 4 apoios na maquina pq na minha academia nao tem caneleira, mas mesmo nao exagerando eu tenho tido muuuuito bons resultados! Acho q um exercicio muito importante eh o agachamento livre, pq solicita muitos musculos pra completar o movimento. Ve os topicos postados pela Nanny sobre treino de gluteos eu fiz dois dos treinos postados por ela por mais de um mes cada e foi muito bom pra mim.

http://www.hipertrof...rum/40-artigos/

Agora to diversificando bastante...

Bons treinos!

bjs

PS: cuidado com over training! As vezes menos eh mais ;)

Editado por Mone
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...