Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relação M-Drol X Idade


Posts Recomendados

Iae Galera, até uns instantes atrás estava decidido a tomar M-drol, depois de pesquisar MUITO aqui no fórum, bolei minha TPC com TT e Tamox, e ia jogar até um dostinex (meio comprimido por semana) além de uma suplementação básica, tava com a dieta certinha também, com uma nutricionista.

Acontece que tenho 19 anos, e comecei a ver vários comentários de que M-drol só é recomendado para maiores de 21 anos, e que pessoas abaixo dessa idade era 99% de chance de ter gineco...

Minha preocupação é a seguinte: Mesmo eu tomando as devidas preocauções durante a TPC e durante o próprio ciclo, o fato de eu ter 19 anos vai afetar minha saúde? E fora o M-drol, qual a melhor alternativa?

Obs: Malho a 1 ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom vou te ajudar.

Tambem tenho 19 anos ,e vou começar a tomar m drol semana que vem apos o feriado , no qual estarei 100% saudavel , em todos os sentidos .

Os riscos são os mesmos que para qualquer pessoa que quer "brincar com hormonios" , mas como para nos que estamos em fase de desenvolvimento , ou deveriamos estar , os nossos hormonios estão loucos , e mexer neles pode trazer danos realmente graves a saude , mas lembre-se que são possibilidades e não fatos.

Se você tomar de forma correta e utilizar de uma boa tpc , os riscos são pequenos mas ainda existem , e são maiores do que para um adulto acima de 21 anos .

A questão é que pelo seu tempo de treino não vale a pena iniciar algo tão forte devido aos malecificios que poderão ser causados a sua saude , você pode desenvolver muito sem utilizar drogas deste tipo. No meu caso eu malho a algo em torno de 3 anos , procurei um endocrino , disse o que iria tomar , mostrei a substancia pra ele e assim formou-se uma ideia de como tomar de forma menos prejudicial, o que é feito pela maioria aqui no forum.

Bom espero ter te ajudado.

Editado por anubis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou te ajudar.

Tambem tenho 19 anos ,e vou começar a tomar m drol semana que vem apos o feriado , no qual estarei 100% saudavel , em todos os sentidos .

Os riscos são os mesmos que para qualquer pessoa que quer "brincar com hormonios" , mas como para nos que estamos em fase de desenvolvimento , ou deveriamos estar , os nossos hormonios estão loucos , e mexer neles pode trazer danos realmente graves a saude , mas lembre-se que são possibilidades e não fatos.

Se você tomar de forma correta e utilizar de uma boa tpc , os riscos são pequenos mas ainda existem , e são maiores do que para um adulto acima de 21 anos .

A questão é que pelo seu tempo de treino não vale a pena iniciar algo tão forte devido aos malecificios que poderão ser causados a sua saude , você pode desenvolver muito sem utilizar drogas deste tipo. No meu caso eu malho a algo em torno de 3 anos , procurei um endocrino , disse o que iria tomar , mostrei a substancia pra ele e assim formou-se uma ideia de como tomar de forma menos prejudicial, o que é feito pela maioria aqui no forum.

Bom espero ter te ajudado.

Muito Obrigado!

Ajudou e respondeu minha dúvidas.

Quem dera esse forúm tivessem mais como vc, e menos daqueles que gostam de fazer chacota, porque já nasceram sabendo tudo, lamentável.

Abração brother, tudo de bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...