Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

CxB muito alto!

nao iriam valer a pena,ate porque a maioria tem pouca prot e os carbos sao provenientes de fontes de alto IG.

na area de nutrição-receitas- tem algumas coisa que da pra usar no lugar dessas barras de proteina,por conter maiores quantidades de proteina,carb... e ainda sao de melhor qualidade!

abraço

Disse tudo!

Mas se mesmo assim insistir nessa ideia

uma "barrinha boa" não sai por menos de R$12 Nunca!

exemplo: Animal Snak - Universal nutrition....

Abraço

Postado

Esses dias vi um pão da seven boys, 7 grãos, salvo engano, dizendo que 1 fatia equivalia a 1 barra e meia daquelas barras de cereal... pode ser uma boa opção pra quem quer poupar uma grana e fazer uma receita de um sanduíche ou algo assim (estou pensando em botar uma albumina com um pouco de whey e amassar esse pão no formato de uma barrinha de cereal e pronto, levo pra onde for até no bolso se for preciso )

Postado

eu ainda acho q leite em po+albumina+aveia+banana a melhor solucao :P

a proposito, alguem ja testo aquela receita de barra de proteina caseira? to querendo fazer pra ver se fica bom

leva um esquema assim cara ou uma fruta !

tipo não precisa exagerar tanto assim !

pois é só um lanche !

já nas refeições principais ae manda ver entende !?

pelo menos eu penso assim !

abraço

Postado (editado)

Esses dias vi um pão da seven boys, 7 grãos, salvo engano, dizendo que 1 fatia equivalia a 1 barra e meia daquelas barras de cereal... pode ser uma boa opção pra quem quer poupar uma grana e fazer uma receita de um sanduíche ou algo assim (estou pensando em botar uma albumina com um pouco de whey e amassar esse pão no formato de uma barrinha de cereal e pronto, levo pra onde for até no bolso se for preciso )

Poww essa ideia aii nao seria mal!!!

Se tentar e der certo manda a receita aii Asgardian..

heheheheeheheh

Tbeim sofro no trabalho..

mais to nem aii..

Levo o sanduba de peito de peru na cara de pau...

Se for preciso como no Banheiro e ponto final...

heheheehehehehehe

Editado por LAONDA

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...