Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom estou iniciando esse topico, pois nao vi nenhum falando ou perguntando de tal suplemento. Tava pensando em comprar algumas barrinhas pois tem horarios do dia em que estou sem tempo de fazer uma boa refeiçao ou ateh mesmo um lanche, e gostaria de opiniao de vcs a respeito do melhor custo beneficio das marcas de barrinhas proteicas.

Publicidade

Postado

CxB muito alto!

nao iriam valer a pena,ate porque a maioria tem pouca prot e os carbos sao provenientes de fontes de alto IG.

na area de nutrição-receitas- tem algumas coisa que da pra usar no lugar dessas barras de proteina,por conter maiores quantidades de proteina,carb... e ainda sao de melhor qualidade!

abraço

Postado

A um tempo atras estive pesquisando sobre as barrinhas proteicas tambem. Vi que nao valem muito a pena, nao pela qualidade, e sim pelo alto custo ! Uma barrinha boa chega a custar 3 - 5 reais. Acho que tem outras alternativas.

Mas ninguem pode negar a praticidade delas.

Postado

Eu gosto da Protein Bar Outside da Nutrilatina. 18g de Proteina e 18g de Carboidrato (em torno de 190-200kcal dependendo do sabor).

Custa 61 reais 24 barras (R$2,50 cada). Eu como de 1 a 2 por dia, geralmente no trabalho ou na faculdade. Acho um bom custo benefício pela praticidade.

Melhor pelo menos doq um cara do meu trabalho que come 1 ou 2 Myoplex por dia hahaha. Mas eu sou estagiário... Ele não...

Postado

pela praticidade seria uma coisa bem interessante, mas os preços são no mínimo abusivos. Melhor comprar um shaker pro 40 e só usar o pó quando necessário mesmo. A idéia do potinho pro peito de frango também vale mais a pena. Infelizmente essas alternativas, devido a natureza do meu trabalho, não são plausíveis. Estou pensando em comprar um estoque dessas barrinhas (whey) quando for no exterior novamente, daí sim acho que valha a pena

Postado

eu ainda acho q leite em po+albumina+aveia+banana a melhor solucao :P

a proposito, alguem ja testo aquela receita de barra de proteina caseira? to querendo fazer pra ver se fica bom

Postado

CxB realmente passa longe do ideal.

cara eu gosto das barrinhas VO2 da Integralmedica, apeasar de não serem lá as melhores, ela é fina e isso eu gosto muito pois as outras barrinhas sao grossas e massentas demais hahaha apesar de terem lá seus gramas de proteinas no alto, me doi o maxilar depois de comer, pois tem q ficar mordendo por varios minutos hahahaha. eu pago 2 reais em cada barra, é um absurdo se for ver no final do mes...

com certeza há outras saídas melhores, mas eu comecei a gostar do gosto dessa barrinha, principalmente de iogurte com frutas vermelhas :lol:

Postado

verdade cara a barrinha da vo2 tem 1 gosto mt melhor que as outras...ateh agora soh experimentei da TRIO, vo2, e probiotica. Essa ultima é a que estou usando atualmente, mas como todos comentaram o custo beneficio eh tenso, mas pra quem prefere praticidade ou esta sem tempo eh uma boa. Se alguem conhece alguma outra com custo beneficio melhor favor poste ae

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...