Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,77

Peso: 78

BF: +-16

Objetivo da dieta: Bulk Limpo

Dieta no link

http://www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=4854

Pessoal pesquisei bastante e cheguei nessa dieta. Estou com problemas no pré-treino e não tenho certeza se a distribução está boa. Quem puder ajudar, agradeço desde já.

ps: O pré treino deve ser o mais fácil possível. Um shake seria o ideal.

Obrigado pela atenção!!

Editado por Hufnagel
Postado

Cara a dieta está boa mais arrume algumas coisas!

Café da manhã pode colocar mais carb, pelo menos 80.

lanche tarde mta prot.

pré treino está fraco, mais carb e mais prot, o almoço seria um bom pré.

Ceia mais azeite.

Acho q deveria fazer o lanche da tarde junto ao pré e no lugar do lanche usar prot+gord.

Abraço.

lanche tarde mta prot.

Ceia mais azeite.

Acho q deveria fazer o lanche da tarde junto ao pré e no lugar do lanche usar prot+gord.

Abraço.

Postado (editado)

lanche tarde mta prot.

Ceia mais azeite.

Abraço.

Pois é! No pré-treino pra mim tem que ser esse shake de albumina + aveia mesmo. Alguem sugere uma quantidade boa nesse shake? Só posso treinar as 18:00 quando saio do trabalho.

Sobre juntar o lanche da tarde e o pré acho complicado. Tb, faltaram os horários das refeições... Fica dificil avaliar assim ne? heheh

8:00 - Café da manhã

10:00 - Lanche

12:20 - Almoço

15:00 - Lanche da Tarde

17:30 - Pré-Treino

18:00 - TREINO

19:30 - Pós Liquido

20:10 - Pós Sólido / Jantar

22:30 - Ceia

Valeu!

Editado por Hufnagel
Postado

Pois é! No pré-treino pra mim tem que ser esse shake de albumina + aveia mesmo. Alguem sugere uma quantidade boa nesse shake? Só posso treinar as 18:00 quando saio do trabalho.500ml de leite desnatado, 100g de aveia e 30g de albumina, dá 87g de carb, 50g de prot e 7g de gord.

Sobre juntar o lanche da tarde e o pré acho complicado. Tb, faltaram os horários das refeições... Fica dificil avaliar assim ne? heheh juntar no sentido de comer o lanche junto ao pré para ter mais carb e no lugar fazer o lanche com prot e gord, pois achei a dieta pobre em gord!

[...]

Valeu!

Abraço.

Postado

é... a compra no supermercado hoje vai ficar grande....

A ideia de juntar e boa. Até pq 100g de aveia é muita coisa ne! hehehe Vou comer uma barrinha de cereal ao algo do tipo só para as refeições não ficarem muito espaçadas e manter o metabolismo...

Pergunta, Esssa aveia que vcs falam é aquela aveia em pó ne?

Vlw.

Postado

é... a compra no supermercado hoje vai ficar grande....

A ideia de juntar e boa. Até pq 100g de aveia é muita coisa ne! hehehe Vou comer uma barrinha de cereal ao algo do tipo só para as refeições não ficarem muito espaçadas e manter o metabolismo...

Pergunta, Esssa aveia que vcs falam é aquela aveia em pó ne?

Vlw.

Pode ser farinha, flocos finos, qualquer um, eu prefiro farinha pq da pra só joga leite e toma!

Abraço.

Postado

Pode ser farinha, flocos finos, qualquer um, eu prefiro farinha pq da pra só joga leite e toma!

Abraço.

Comecei a dieta hoje.

Cara, fiz as compras ontem e tomei um shake com albumina + aveia + leite hoje pela manhã....

100g de aveia e coisa demais! heheheheh Se eu juntar o sanduba de peito de frango + o shake com só 50g de aveia e albumina não ficaria melhor nao. Ai comeria as 15:00 uma barrinha de cereal só pra deixar o metabolismo funcionando. Ficaria muito errado?

Postado

Comecei a dieta hoje.

Cara, fiz as compras ontem e tomei um shake com albumina + aveia + leite hoje pela manhã....

100g de aveia e coisa demais! heheheheh Se eu juntar o sanduba de peito de frango + o shake com só 50g de aveia e albumina não ficaria melhor nao. Ai comeria as 15:00 uma barrinha de cereal só pra deixar o metabolismo funcionando. Ficaria muito errado?

Tem q fazer as contas, pq acho q 30g de albumina, 500ml de leite e frango fica mta prot.

Se for fazer assim use 200ml de leite

15g de albumina

50g de albumina

50g de pão integral(2 fatias)

80g de frango

Abraço.

Postado (editado)

Tem q fazer as contas, pq acho q 30g de albumina, 500ml de leite e frango fica mta prot.

Se for fazer assim use 200ml de leite

15g de albumina

50g de albumina

50g de pão integral(2 fatias)

80g de frango

Abraço.

Editei a dieta lá. Acho qeu ficou bom

Lanche 15:00 - 2 fatias de pao integral + 80g peito de frango.

Pré treino 17:00 - 50g aveia + 15g albumina + 300ml leite desnatado

Abraços

Editado por Hufnagel

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...