Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

a função do carb de IG alto é a rapida absorção do organismo, pra suprir as necessidades de energia que seu corpo precisa imediatamente após sua atividade fisica, coma ou beba sua fonte de carboidratos no pós-treino e cerca de 20 minutos depois tome sua whey, pra que essa proteína seja direcionada diretamente pra reconstrução muscular e de forma alguma pra reposição de energia.

Postado

a função do carb de IG alto é a rapida absorção do organismo, pra suprir as necessidades de energia que seu corpo precisa imediatamente após sua atividade fisica, coma ou beba sua fonte de carboidratos no pós-treino e cerca de 20 minutos depois tome sua whey, pra que essa proteína seja direcionada diretamente pra reconstrução muscular e de forma alguma pra reposição de energia.

Agora confundi de novo!! Coma ou beba???

Entao nao precisa ser dextrose ou malto???

Ou pode ser outra coisa, mas o ideal eh dxtrose e malto...

Postado

Agora confundi de novo!! Coma ou beba???

Entao nao precisa ser dextrose ou malto???

Ou pode ser outra coisa, mas o ideal eh dxtrose e malto...

O ideal é dextrose e malto sim, mais existem outros carb de alto ig.

bjos

Postado

Eu não vejo problema algum em comer sua banana pós treino.

Se a questão é de tanta importância assim para você,coma tranquilamente.

Após 30 minutos tome o whey.

Levando em consideração que tem uma boa dieta(mesmo em cut) e um bom treino,o corpo não vai sair gritando por malto ou dextrose após o treino.

A reposição de glicogênio é muito diferente do que costumam pregar por ai.

Abraços.

Postado

Só fiquei com mais uma dúvida com relação a este post...

Mesmo que seja dextrose o carb de alto IG eu tenho que esperar mais 20 min pra tomar o whey?? Não pode tomar junto??

Postado

Só fiquei com mais uma dúvida com relação a este post...

Mesmo que seja dextrose o carb de alto IG eu tenho que esperar mais 20 min pra tomar o whey?? Não pode tomar junto??

Claro q pode, a maioria faz é isso msmo!

abraço.

• 3 meses depois...
Postado

Ola Renatinha , estive conversando com meu personal que também é nutricionista e tem vários cursos e ele me deixou com duvidas em relação a utilização do carbo pós treino alegando que a quantidade de carbo presente no whey concentrado era suficiente para suprir as necessidades de energia do seu corpo, então, coloco esse ponto de interrogação aqui será que é necessario mesmo o carbo quando esta em cutting?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...