Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii Pessoal!

Já li em vários tópicos sobre a importância de um carboidrato de alto IG logo após o treino, junto com o whey. Só que estou fazendo dieta e tentando diminuir carb, mas gostaria de ingerir pelo menos 2 frutas por dia, por causa das fibras e vitaminas e tal... Minha dúvida é se 01 banana ingerida logo após o treino, antes do whey, poderia fazer o papel do carb de alto IG. Isso porque se eu tomar malto ou dextrose, vou ter que tirar esta banana da dieta, e preferia ingerir a fruta, se isso nao for prejudicar a absorção do whey, lógico.

Obrigada,

Abraço!!

Publicidade

Postado

nao da certo nao,o idea seria uma fonte de alto IG,como mel,açucar mascavo...para o seu corpo nao ultilizar o whey como fonte de energia!

mais mesmo em cut,esse carb é de extrema importancia,pode mante-lo sem problemas!

abraço

Postado

nao da certo nao,o idea seria uma fonte de alto IG,como mel,açucar mascavo...para o seu corpo nao ultilizar o whey como fonte de energia!

mais mesmo em cut,esse carb é de extrema importancia,pode mante-lo sem problemas!

abraço

Entendi...

E o que é melhor nesse caso malto ou dextrose??

Ou tanto faz??

Fiquei em dúvida, porque achei artigos falando que a dextrose tem absorção mais rápida, e seria mais indicada para esse caso, mas vi várias pessoas falando que tomam apenas malto com o whey no pós...

Obrigada!!

Postado

Entendi...

E o que é melhor nesse caso malto ou dextrose??Tanto faz, eu prefiro usar dextrose.

Ou tanto faz??

Fiquei em dúvida, porque achei artigos falando que a dextrose tem absorção mais rápida, e seria mais indicada para esse caso, mas vi várias pessoas falando que tomam apenas malto com o whey no pós...Um pouco mais rapida, mais mto pouco, e dextrose é glicose desidratada e vai direto para os musculos!

Obrigada!!

bjos!

Postado

Oii Pessoal!

Já li em vários tópicos sobre a importância de um carboidrato de alto IG logo após o treino, junto com o whey. Só que estou fazendo dieta e tentando diminuir carb, mas gostaria de ingerir pelo menos 2 frutas por dia, por causa das fibras e vitaminas e tal...

Obrigada,

Abraço!!

Você pode comer essas duas frutas pela manhã que não tem problema. Eu como uma banana e uma laranja todo dia de manhã. Depois de uns 20 a 30 minutos é que tomo meu Shake com carbos, proteínas e aquele cereal de fibras (all bran). E a laranja eu corto a casca bem fininha e deixo o bagaço de propósito justamente por causa das fibras.

Postado

Pode comer essa banana pré treino tb.

SE quizer diminuir o IG coloque umas nozes, castanha...

Então vou colocar uma dextrose no pós treino sem medo de ganhar gordurinhas extras!! ;) Mas quantos gramas será que seria o ideal pra mim?? Peso 50 kg.

Beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...