Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercício Trapézio.

TuRBoY

Posts Recomendados

Caraka velho,que azar...eu ja tenho um tempo de academia,e nunca me ocorreu uma lesão,mas pelo que parece,muita gente ja passou por isso..e não é muito dificil conseguir uma lesão..eu sempre fiquei de boa,pois faço alongamentos..um aquecimento bom antes de partir pros pesos...mas vc parece q faz isso tbm,e mesmo assim se lesionou..todo cuidado é pouco pelo visto..bom,não sei que dica dar pra vc,mas desejo uma recuperação rapida ae brother..abraçoo.

Valeu brother. Lesão é complicado mesmo, da um desanimada, mas por um lado é bom pois o cara passa a tomar mais cuidado depois, não que eu não tenha sido cuidadoso, pelo contrário, procuro sempre fazer os exercícios com cautela e respeitando meus limites. Bom, hj deu uma melhorada, mas treino essa semana não vou arriscar.

Nao quero te espantar não, mas meu irmao tá + de 1 mês sem treinar por conta de uma dor perto do pescoço/trapézio, perto da região do ombro sabe ? Engraçado que doi muito quando ele faz supino, não sei se doi em outros exercicios.

Ele foi no medico, o medico passou uns anti inflamatorios, depois de um tempo meu irmao foi treinar e ainda tava doendo, voltou no medico.Resultado: Um tempão de molho fazendo fisioterapia :/

Cuida disso brother, eu tô há uns 4 dias sem treinar e já tô agoniado, imagina ficar meses sem ir pra academia ;x

Abraços e boa recuperação.

`

Só vou poder saber disso quando voltar a treinar, provavelmente semana q vem. Estou no anti-inflamatório tb e hj deu uma melhorada significativa, mas travado ainda, qualquer movimento maior e o músculo pede água imediatamente. Valeu brother!

Aconteceu comigo fazendo encolhimento no smith com 40kg de cada lado.

Depois de 2 meses ainda sinto dor e hoje faço a porra do exercício com 15kg de cada lado pq ainda doi. Fiquei uma semana sem virar o pescoço direito, mas sinto que devagar vai melhorando.

É, provavelmente tivemos a mesma lesão e penso que essa minha vai me incomodar por um bom tempo tb. Vc deu uma boa diminuida no peso heim, só pra acostumar e fazer sem medo mesmo. Com certeza vou diminuir bem a carga tb, mas acho q só vou pegar no trapézio daqui um mês, vou esperar melhorar bem, essa semana vou ficar off, talvez, no máximo, perna na sexta. []s

Acho que a única coisa que você pode fazer é repousar.

Pelo menos deixar essa musculatura de lado.

Com certeza vou repousar e quando voltar deixar esse músculo de lado por umas semanas. O meu receio é que dependendo do exercício que eu for fazer com certeza alguns deles vai requisitar o músculo do trapézio, não diretamente, mas vai requisitar e é ai que eu estou com medo. Mas vamos esperar pra ver. []s

Editado por TuRBoY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...