Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Caraka velho,que azar...eu ja tenho um tempo de academia,e nunca me ocorreu uma lesão,mas pelo que parece,muita gente ja passou por isso..e não é muito dificil conseguir uma lesão..eu sempre fiquei de boa,pois faço alongamentos..um aquecimento bom antes de partir pros pesos...mas vc parece q faz isso tbm,e mesmo assim se lesionou..todo cuidado é pouco pelo visto..bom,não sei que dica dar pra vc,mas desejo uma recuperação rapida ae brother..abraçoo.

Valeu brother. Lesão é complicado mesmo, da um desanimada, mas por um lado é bom pois o cara passa a tomar mais cuidado depois, não que eu não tenha sido cuidadoso, pelo contrário, procuro sempre fazer os exercícios com cautela e respeitando meus limites. Bom, hj deu uma melhorada, mas treino essa semana não vou arriscar.

Nao quero te espantar não, mas meu irmao tá + de 1 mês sem treinar por conta de uma dor perto do pescoço/trapézio, perto da região do ombro sabe ? Engraçado que doi muito quando ele faz supino, não sei se doi em outros exercicios.

Ele foi no medico, o medico passou uns anti inflamatorios, depois de um tempo meu irmao foi treinar e ainda tava doendo, voltou no medico.Resultado: Um tempão de molho fazendo fisioterapia :/

Cuida disso brother, eu tô há uns 4 dias sem treinar e já tô agoniado, imagina ficar meses sem ir pra academia ;x

Abraços e boa recuperação.

`

Só vou poder saber disso quando voltar a treinar, provavelmente semana q vem. Estou no anti-inflamatório tb e hj deu uma melhorada significativa, mas travado ainda, qualquer movimento maior e o músculo pede água imediatamente. Valeu brother!

Aconteceu comigo fazendo encolhimento no smith com 40kg de cada lado.

Depois de 2 meses ainda sinto dor e hoje faço a porra do exercício com 15kg de cada lado pq ainda doi. Fiquei uma semana sem virar o pescoço direito, mas sinto que devagar vai melhorando.

É, provavelmente tivemos a mesma lesão e penso que essa minha vai me incomodar por um bom tempo tb. Vc deu uma boa diminuida no peso heim, só pra acostumar e fazer sem medo mesmo. Com certeza vou diminuir bem a carga tb, mas acho q só vou pegar no trapézio daqui um mês, vou esperar melhorar bem, essa semana vou ficar off, talvez, no máximo, perna na sexta. []s

Acho que a única coisa que você pode fazer é repousar.

Pelo menos deixar essa musculatura de lado.

Com certeza vou repousar e quando voltar deixar esse músculo de lado por umas semanas. O meu receio é que dependendo do exercício que eu for fazer com certeza alguns deles vai requisitar o músculo do trapézio, não diretamente, mas vai requisitar e é ai que eu estou com medo. Mas vamos esperar pra ver. []s

Editado por TuRBoY

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...