Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mas nenhum falando de um ciclo somente com Ox, eu pesquisei, caro.

Amigo,

Só você terá esta resposta.

Conheço algumas pessoas que fizeram ciclos com OXAN e tiveram resultados irrisórios e outras satisfatórios.

O Ideal seria você utilizar este aquilato com uma testo para maximizar seus ganhos já que está "expondo seus receptores" a tais substancias.

E pelo amor de deus, não me inicie um ciclo sem exames basicos. rsrs

Um forte abraço, espero ter sanado suas duvidas.

Postado

Olá pessoal...

Eu acabei de encomendar a Ox para eu começar o meu ciclo, mas a informação que eu tive era que eu iria secar rapidamente - logicamente aliando a uma boa dieta e à exercicios fisicos - mas pelo que eu estou vendo em pesquisas na internet, a Ox serve para definir e tambem para ganhar massa musculaar....

Eu gostaria que alguem com mais experiência ou mais informações pudesse a me ajudar a tirar essa dúvida...

A Ox perde gordura, ou define e ganha massa muscular?

Obrigada pessoal....bjuuuus

OBS: Adorei esse forum.

• 3 semanas depois...
Postado

Eu gostaria que alguem com mais experiência ou mais informações pudesse a me ajudar a tirar essa dúvida...

A Ox perde gordura, ou define e ganha massa muscular?

Pra responder essa não precisa nem ter experiência, basta ter lido o artigo inteiro...

Redução de gordura abdominal e visceral, sem a prática de exercícios...

Le o texto....

• 3 semanas depois...
Postado (editado)

To tomando 20mg/dia ha quatro semanas... junto com whey e albumina.. ja ganhei 3,5kg e naum to perdendo gordura consideravelmente...

To gostando bastante dos resultados, alem de nao sentir efeitos colaterais...

Vou tomar mais quatro semanas.. espero q chegue ao objetivo..

=)

Editado por BellaFit
Postado

Vale a pena um ciclo só de Ox? Ou os resultados não são satisfatórios? [4]

A ox para a produção de testoterona durante o ciclo?

Vale a pena um ciclo só de Oxa? Ou os resultados não são satisfatórios? [5]

To tomando 20mg/dia ha quatro semanas... junto com whey e albumina.. ja ganhei 3,5kg e naum to perdendo gordura consideravelmente...

To gostando bastante dos resultados, alem de nao sentir efeitos colaterais...

Vou tomar mais quatro semanas.. espero q chegue ao objetivo..

Só 20mg/dia? Geral recomenda no mínimo 50mg/dia. Bom, termina o ciclo e posta os resultados brother. Fiquei curioso. Vou iniciar meu ciclo de Oxa em outubro junto com Clembuterol, espero que seja o bicho! Alguém aí já fez essa mistura?

• Criar Novo...