Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

assumindo que a disputa deles estivessem nos 10kg cada lado ( o que duvido) você com 78kg fazendo desenvolvimento com 25kg ?

aham, senta lá claudia

Engraçado neh?

Qualquer hora coloca um video meu treinando pra vc ver ... 3 x 10 ... ;)

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Podia ser desenvolvimento sentado no aparelho, eu boto 42Kg cada lado no aparelho e peso apenas uns 83Kg, se for nesse é tranquilo.

des_ombros_conv.jpg

Eh nesse aparelho mesmo..

Postado

Nao intendi pq o cara com 78kg nao pode fazer desenvolvimento com 25kg..

Tenho 76kg e fazia com halter de 36kg.. Fazendo o militar de pé coloco 27kg pra 3 reps...

nao intendi essa ai nao

Postado

Pior que ta muito foda, fazer bi-set por exemplo esta quase impossivel, treinar peito então é missão impossivel tem uns caras que treinam peito todos os dias, as vezes tem tanta gente que some até as anilhas. Ta foda, tem que ter a cabeça fria pra não sair na mão com esses frangos as vezes.

Essa frase esta perfeita:

utilize seus equipamentos e espaço físico na academia, mas não atrapalhe quem precisa destes mesmos para concluir um trabalho iniciado muito antes do seu

Porra na boa, quinta-feira fiquei put0 da cara na academia! Os frango de verão, que todo ano começam a treinar agora, colocando um monte de peso e treinando tudo errado. Agora eles tão treinando entre três, sendo que um acaba a série o outro nao começa direto eles ficam conversando, queria a porra da barra W que eles tavam usando, acredita que ficaram 30 min os 3 fazendo rosca SCOOT?

Vontade de gruda uma anilha na cara desses frang0s lazarentos desgraçados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Onde treino está ficando tenso já.

Vc procura as anilhas e não tem,geral pega tudo e o pior q nem fazem certo os exercícios.

Esses dias mesmo um ''Seu Madruga'' lá colocou 160 Kg no hack eu olhei e comentei com ele q acharia q ele não ia conseguir levantar aquilo tudo,aí ele todo fodão disse pra mim q seria um erro achar q só porque ele era magro não era forte.

Ele tava agachando uns 4 cm ,disse pra ele q ele devia agachar mais q tava errado,tava sem amplitude e tal e ele me respondeu q o instrutor X disse pra ele q tinha q fazer assim senão fudia os joelhos,nem discuti nada,saí fora na hora.

Geral faz isso enche de peso e faz sem amplitude .

Meus treinos não duram menos q 65 minutos nem a pau :( ,academia lotada é o pior q tem.

Postado

Aaaah e eu esqueci de falar das meninas que tbm entraram... não tenho nada contra, mas é um saaaaaco ter que ficar esperando elas sairem das máquinas. Tem umas que vão pra academia só pra conversar... minha namorada um dia perguntou pra outra se ela não ia treinar pq ela tava conversando o tempo todo e não tinha feito nenhum exercício , ai a menina disse que não pq tava cansada. - minha namorada perguntou - então pq veio ? , Dai a meina respondeu... Não tinha nada pra fazer em casa dai eu vim. Essa foi a pior...

Eu sei que tem muitas meninas que levam a sério mas tem umas que exageram demais <_<

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade!!

E o mais engraçado e quando fezem aquele leg bem p/ inicante mesmo.. uns que tem plaquinhas, não é de anilha não! O peso máximo do de lá da academia é 100 kgs.. elas fazem com 40kg e depois param em frente ao espelho fazendo pose e olhando a bunda! HAuHauHUAHUHAUHUAHU

#morrocomisso

:P

Postado

Hahaha, ri muito com esse tópico!

Vocês amariam treinar aqui no Japão então! kkkk

Aqui é + - assim:

-90% do homens que frequentam são ectos, alguns ao extremo!

-1% é obeso e os outros 9% varia entre normais e nada além do normal, hehe

-50% da muierada é gordinha e os outros 50% ja passou dos 50anos. rs

-Raramente você escuta alguém conversando.Tem placas nas paredes: Converse em voz baixa.

-Raramente você ouve grunidos, gemidos e etc...

-Se as esteiras estiverem vazias, a GYM fica tão silenciosa que se você soltar um PUM, vai passar vergonha! kkk Se PEIDAR então, ta fudido! kkk

-Quando entra um aluno novo, unica voz que escuta na sala inteira é do(a) instrutor.

-90% dos japas usam fones de ouvido.

-O chão é inteiro com carpet, o você pode andar de meia que nem sujar ela vai ja que o tenis que você usa na rua, ficou la na entrada e o que você usa na gym é outro tenis.

Eu treino paturrilha descalço. hehe

-Em todas as maquinas, bancos tem uma toalhinha pra vc limpar o suor após usar o aparelho ou banco. E TODOS respeitam isso.

-Vc NUNCA ve anilhas jogadas por ai, sempre estão no devido lugar.

-Se você for no banheiro, ao entrar tem uma divisão entre o lavabo e as privadas. Nessa divisão você tira o tenis e usa as sapatilhas pra poder ir pras privadas.

-Frangos de verão é raríssimo, mais raro ainda ver gente com menos de 20 anos treinando(malhando) como acharem melhor.

-Depois do verão, cai bastante o movimento, e quando chega o inverno fica muita pouca gente, principalmente na GYM. Ja que o inverno aqui varia entre +2,3 graus a -10 a -15graus.Quero ver vcs virem aqui fazer AEJ hauhauhauuha

Acho que é só, qualquer hora abro um diário de treino pra ir contando as bizarrices que vira e mexe vejo aqui no JP, junto com treino é claro ,huahauuhaau

Muito style tudo isso que vc contou. O Japão deve ser outro mundo mesmo, muita disciplina, organização e respeito. Meu sonho é conhecer o Japão e se fosse possível, morar aí.

MODO INVEJA:

(x)ON ( )OFF

=D

Postado

Onde treino está ficando tenso já.

Vc procura as anilhas e não tem,geral pega tudo e o pior q nem fazem certo os exercícios.

Esses dias mesmo um ''Seu Madruga'' lá colocou 160 Kg no hack eu olhei e comentei com ele q acharia q ele não ia conseguir levantar aquilo tudo,aí ele todo fodão disse pra mim q seria um erro achar q só porque ele era magro não era forte.

Ele tava agachando uns 4 cm ,disse pra ele q ele devia agachar mais q tava errado,tava sem amplitude e tal e ele me respondeu q o instrutor X disse pra ele q tinha q fazer assim senão fudia os joelhos,nem discuti nada,saí fora na hora.

Geral faz isso enche de peso e faz sem amplitude .

Meus treinos não duram menos q 65 minutos nem a pau :( ,academia lotada é o pior q tem.

Ate parece q vc treina na msm academia comigoo..

Chegouu ao ponto de eu trocar os dias dos meus exercicios devido a frangada de verão...

Geralmente 2ª eh o dia de peito e biceps...

Entao faço costas e trapezio..

e assim sucessivamente..

Fazer peito na 4º feira na minha eh ideal, geralmente eh dia de perna e a frangada de verão nao treina perna!!!

Entao academia vaziaaaaaa...

heheheheheehehhheheeheheh

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...