matheuslol Postado Outubro 4, 2010 às 03:02 Postado Outubro 4, 2010 às 03:02 O pugilista brasileiro Jeferson Gonçalo está em coma induzido após ser derrotado em luta realizada neste sábado. A situação do paulistano de 39 anos é considerada crítica e já se sabe que ele ficará com o lado esquerdo do corpo paralisado, devido a lesões no cérebro. Gonçalo lutou na “3ª Moite Saltense de Luta”, na cidade de Salto e foi derrotado por Ismael Bueno. Segundo o site da Liga Paulista de Boxe, a luta era acertada para seis assaltos e o lutador começou a mostrar sinais de um estranho cansaço no retorno para o quinto assalto. Sem receber golpes mais duros, Gonçalo foi à lona em 29 segundos. O pugilista, cujo cartel é de 22 vitórias, dez derrotas e três empates - só havia sido nocauteado uma vez -, foi atendido pela equipe médica. Apesar de uma breve recuperação, ainda reclamava de dores. “Estou sentindo que meu cérebro parece querer inchar”, disse, segundo o site da entidade. Com um início de convulsão, Gonçalo teve de ser sedado Ele foi removido do ginásio municipal de Salto de ambulância, rumo ao Hospital Samaritano de Sorocaba, para a realização de uma tomografia computadorizada. Já se previa cirurgia e o procedimento revelou a ruptura de um vaso na região do pescoço, um dos responsáveis pelo envio de oxigênio ao cérebro. A operação demorou cinco horas e uma parte do cérebro do lutador teve de ser retirada. Jeferson Gonçalo é mantido em coma e as próximas 72h são consideradas importantes em sua recuperação, para que ele não sofra com infecções ou outros problemas que possam agravar a situação. triste...
Bibiano Postado Outubro 4, 2010 às 03:06 Postado Outubro 4, 2010 às 03:06 Caraio O_o zica do capeta mas luta eh foda mesmo... eu só curto olha por mais q eu seja fodao (brinks) n curto brigas mas isso é esporte entao... consequencias uma pena q essa seja muito trágica
SRBIOTONICO Postado Outubro 4, 2010 às 03:13 Postado Outubro 4, 2010 às 03:13 af , nem gosto de ver esse tipo de noticia , que tenso. melhoras ai pro coitado do cara .
3X3L3NC14 Postado Outubro 4, 2010 às 03:21 Postado Outubro 4, 2010 às 03:21 Ué,teve um Pugilista/Boxeador ae antigo,que hoje tem Alzaimer(nao se é assim q se escreve.),se não me engano,foi o Mohammed(acho q escrevi errado),ficou assim por conta das porradas na cabeça. Triste essa noticia =/ Porem,se o cara ama realmente o esporte e resolveu seguir uma carreira em tal,tem q se contentar com as consequencias =/
SRBIOTONICO Postado Outubro 4, 2010 às 03:27 Postado Outubro 4, 2010 às 03:27 Ué,teve um Pugilista/Boxeador ae antigo,que hoje tem Alzaimer(nao se é assim q se escreve.),se não me engano,foi o Mohammed(acho q escrevi errado),ficou assim por conta das porradas na cabeça. Triste essa noticia =/ Porem,se o cara ama realmente o esporte e resolveu seguir uma carreira em tal,tem q se contentar com as consequencias =/ passo perto cara , o boxeador é o Muhammad Ali e ele nao desenvolvel alzheimer mas sim mal de Parkinson e seria
3X3L3NC14 Postado Outubro 4, 2010 às 04:11 Postado Outubro 4, 2010 às 04:11 é isso msm ai cara,eu sei quem é o cara,só errei o geito de escrever o nome,e a doença,mal ae SAHUSh'
SRBIOTONICO Postado Outubro 4, 2010 às 04:39 Postado Outubro 4, 2010 às 04:39 (editado) é isso msm ai cara,eu sei quem é o cara,só errei o geito de escrever o nome,e a doença,mal ae SAHUSh' rlx , nesse horário a gente perdoa tudo . vo dormi que amanha 6 horas tenho que levanta. Editado Outubro 4, 2010 às 04:40 por SRBIOTONICO
Dipunker Postado Outubro 8, 2010 às 02:56 Postado Outubro 8, 2010 às 02:56 Ele morreu hj pela manha =/
jbwh Postado Outubro 8, 2010 às 07:47 Postado Outubro 8, 2010 às 07:47 (editado) Infelizmente... http://esporte.uol.com.br/lutas/boxe/ultimas-noticias/2010/10/06/medicos-confirmam-morte-e-familia-vai-doar-orgaos-de-boxeador.jhtm Editado Outubro 8, 2010 às 07:48 por jbwh
gaspar Postado Outubro 17, 2010 às 02:51 Postado Outubro 17, 2010 às 02:51 Ué,teve um Pugilista/Boxeador ae antigo,que hoje tem Alzaimer(nao se é assim q se escreve.),se não me engano,foi o Mohammed(acho q escrevi errado),ficou assim por conta das porradas na cabeça. Triste essa noticia =/ Porem,se o cara ama realmente o esporte e resolveu seguir uma carreira em tal,tem q se contentar com as consequencias =/ O Ali não teve Parkinson por causa do boxe, essa doença não e relacionada a pancadas mas sim degenerativa. Só calhou dele ser um dos mais famosos e ter Parkinson, ai a galera já caindo falando que era por culpa do boxe. Tem gente que nunca levou nem tapa e tem Parkinson também.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora