Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Por incrivel que pareça, eu paguei só R$13,20.

Mas, eu usei hj pela primeira vez, e percebi diferença no meu treino, consegui levantar mais peso e fazer mais repetições.Porem usei 5 vezes mais que o recomendado na embalagem, pelo fato de ter soh 3gramas de creatina por porçao.

eu achei bem caro levando em conta que no pote todo (400g)só vem 30g de creatina.

Publicidade

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Você teria que fazer a conta de preço de malto + creatina com quantidade dos produtos, para saber se financeiramente compensa.

Ao meu ver, ter os 2 produtos separados, viabiliza na hora de tomar a porção correta. Mas só analisar que saberá que com uma saturação com a creatina contida nesse produto, já sai mais caro que uma feita com um pote apenas de creatina.

Sem contar que sabe-se lá, se realmente essa é a dosagem e pureza adequada de creatina, tendo em vista que o produto não possui o selo Creapure.

Quanto ao efeito de força repentina, pode ter certeza que é placebo, psicológico. É absolutamente improvável que aumente consideravelmente sua força, por consumir um produto em tão poucos dias. Mesmo que o produto fosse excelente, não daria essa força toda tão rapidamente.

Editado por tHiBoy

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...