Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E ae galera,

Hj 8 aplicacao...

Acho que agora deve comecar a fazer algum efeito ja, vamos ver... dizem que na quarta semana comeca pra valer!

Sobre o treino, vamo que vamo... to fazendo abc2x, 3 exercicios pra musculos grandes e 2 para pequenos... intensidade maxima...

hj tem fotinho, vo mandar de antes do ciclo... achei a camera, mas o cabo ta em casa, jaja vo almoca a passo!

Publicidade

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado

velho, essa porra nao tem cara de fake...

é ciclo6 bonitinho, peguei de um cara de responsa, mas to encanando....

nao vi nada demais ate agora, ate percebo sim, mas nada que seja mto significativo...

Postado (editado)

seguem algumas fotos de ontem, to vendo aqui quais sao de antes do ciclo bem recenbete pra colocar

post-9070-019925700 1288443866_thumb.jpg

post-9070-053995300 1288443877_thumb.jpg

Editado por shakabr
Postado

galera ontem 2 caras vieram perguntar oqq to tomando q to crescendo mto

entao desencanei, ta dando resultado assim, acho que eh a minha mania de me olhar todo dia no espelho que ta ferrando

vo me olhar 1 vez por semana

Postado

Fala galera, hj a 9 aplicacao e acabo o frasco... deve ter ido mais de 1ml por aplicacao...

quinta feira ja mando a 10 apliacao com o frasco novo...

ate agora gracas a deus nada de colaterais, zero msm..

valeu

Postado

Brother quanto mais agente se olha, menos agente ve resultado...o negócio é tirar fotos e mostrar pras pessoas... agente que se ve todo dia, acha que não ta mudando nada! Vai por mim...

vamo q vamo,

e muito boa sorte,

Enantato e Stano, não devem causar retenção como vc falou, se tiver parecendo gordura isso ai é a maldita da graxa msmo! kkk.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...