Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu estou montando uma nova dieta para mim e ai surgiu uma duvida,

na segunda feira meu treino de musculaçao vai das 6:15 as 7:30 e depois do treino eu tenho jiu-jitsu as 8:00 e eu nao sei qual seria o melhor horario para tomar o meu pós treino, seria melhor eu tomar logo após a musculaçao ou depois do jiu-jitsu, o treino de jiu-jitsu acaba as 9:20 e eu durmo as 10:30 aproximadamente e é esse horario que eu faço minha refeiçao antes de dormir...

A opçao de trocar os dias ou horarios dos treinos é inviavel....

POR FAVOR ME AJUDEM.....

Postado

Eu estou montando uma nova dieta para mim e ai surgiu uma duvida,

na segunda feira meu treino de musculaçao vai das 6:15 as 7:30 e depois do treino eu tenho jiu-jitsu as 8:00 e eu nao sei qual seria o melhor horario para tomar o meu pós treino, seria melhor eu tomar logo após a musculaçao ou depois do jiu-jitsu, o treino de jiu-jitsu acaba as 9:20 e eu durmo as 10:30 aproximadamente e é esse horario que eu faço minha refeiçao antes de dormir...

A opçao de trocar os dias ou horarios dos treinos é inviavel....

POR FAVOR ME AJUDEM.....

tome o pós-liquido dps do treino d musculação e faça outro shake de 1g/kg de carbo de alto IG após o JJ

Postado

A eu esqueci de dizer...

o meu pós treino é uma dose de whey, 30g de dextrose, 5g de glutamina e bcaa....

durante o treino eu tomo extend....

Postado

tome o pós-liquido dps do treino d musculação e faça outro shake de 1g/kg de carbo de alto IG após o JJ

Valeu rodrigo eu vou fazer isso entao, se eu colocar meia g por kg de carbo tem problema pq eu tenho muita facilidade para acumular gordura, endomorfo tipico....

Postado

Ia falar a mesma coisa que Rodrigo, toma o shake pós-treino porque o corpo precisa de uma fonte de energia que seja de rápida absorção (no caso o whey) após ser praticada atividades fisicas que gastam muita energia.

E toma o carbo de alto IG, tipo: mel, açúcar mascavo, Maltodextrina, Dextrose.

Postado

Whey + carbo alto ig = pico de insulina ALTO = chances relativamente altas de ter uma hipoglicemia de rebote durante o JJ. Sem contar que após o pico de AAs do whey, dependendo do pré treino feito no treino de musculacao, provavelmente ele vai catabolizar horrores no JJ já que exige bastante esforco fisico e nao vai ter AAs na corrente sanguinea, logo o corpo vai ter que arranjar esses aminoacidos de algum lugar e as chances de ser atraves de catabolismo sao beeem altas tambem.

E nao, nao tem como resolver o problema de uma forma 100% boa sem gastar R$500/mes com suplementacao especifica pra isso.

Abracos

Postado

A maior merda é você querer fazer jiu jitsu imediatamente após a musculação, não tem suplemento que faça seu corpo segurar esse tranco sem catabolizar. Tenta ajustar melhor isso ai, musculação em um dia e jj em outro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...