mileena2 Postado Agosto 21, 2008 às 08:21 Postado Agosto 21, 2008 às 08:21 Gente no começo do ano fiz um ciclo de winstrol v,fikei muito contente com os resultados(mas isso naum vem ao caso),o problema é que a minha menstruaçao atrasou por 20 dias,fui no meu ginecologista e mandei a real pra ele.RESUMINDO:ganhei um esporro e ele me disse que ao inves de tomar essas porcarias e correr o risco de ficar ésteril, eu poderia tomar ENZICOBA que naum me faria mal nenhum. Aì andei pesquisando na net e as opiniões são diferentes,uns falam que apenas abre o apetite,outros falam que estimula a síntese proteica.Eu queria saber se alguem já usou e se alguem sabe pra q serve realmente.BJS MENINOS!!!* *PS.:È QUE NUNCA VEJO MENINAS POR AKI.
thiagopedrarj Postado Agosto 21, 2008 às 12:29 Postado Agosto 21, 2008 às 12:29 Eu tomei enzicoba e cobavital quando eu tinha 16 anos me dava fome e bastante sono.
Xanol Postado Dezembro 5, 2008 às 23:59 Postado Dezembro 5, 2008 às 23:59 alguém já tomou??? deu resultados? qual dosagem?? quanto custa isso???
Mohae Postado Dezembro 6, 2008 às 01:06 Postado Dezembro 6, 2008 às 01:06 ja tomei por 1 mes.. 6 mg dia | uma dose de 3 mg 20 min antes do almoço e uma 20 min antes de suplementa no pós treino... e eu achei mto bom.. deu uma definida legal.. alem de que eu ganhei 1 quilo de massa magra agora fiquei muito tempo sem toma pq fiz a besteira de compra uma oxandrolona (caro demais) e agora nao consigo revender... ps: tenho apenas 16 anos! Agora.. vou esperar até janeiro e vo manda manipula comprimidos de 5 mg.. e vo tomar 2 por dia (msmos horarioos) Em relação ao custo é razoavel.. vc cicla bem (10 mg/dia) com uns 70~80 reais ao mês... o certo é tomar dois meses e para um (segundo meu endocrino).. espero ter ajudado
igão22 Postado Dezembro 6, 2008 às 02:36 Postado Dezembro 6, 2008 às 02:36 [quote name='Mohae' post='51708' date='05/12/08']ja tomei por 1 mes.. 6 mg dia | uma dose de 3 mg 20 min antes do almoço e uma 20 min antes de suplementa no pós treino... e eu achei mto bom.. [b]deu uma definida legal[/b].. alem de que eu ganhei 1 quilo de massa magra agora fiquei muito tempo sem toma pq fiz a besteira de compra uma oxandrolona (caro demais) e agora nao consigo revender... ps: tenho apenas 16 anos! Agora.. vou esperar até janeiro e vo manda manipula comprimidos de 5 mg.. e vo tomar 2 por dia (msmos horarioos) Em relação ao custo é razoavel.. vc cicla bem (10 mg/dia) com uns 70~80 reais ao mês... o certo é tomar dois meses e para um (segundo meu endocrino).. espero ter ajudado[/quote] Cara eu também já tomei e posso te afirmar que ele não ajudou na sua definição O cobavital abre o apetite(e estimula a sintese proteica) mas dá um sono MALDITO agora a enzicoba não abre muito o apetite mas ajuda na sintese proteica. Eu faria o teste se comecasse a dormir de mais eu pararia, pq senão vai atrapalhar muito Nos primeiros 2 dias eu me senti tonto e com MUITO sono mas depois ficou tudo sussa
Cadu Postado Dezembro 6, 2008 às 02:43 Postado Dezembro 6, 2008 às 02:43 Eu disse já q isso com ctza nao te ajudou a definir Mohae.... tenho interesse na substancia tb, mas esse tópico esta no local errado... tem q ir pra area de suplemento ! *unica coisa q me deixa com pé atrás com a enzicoba sao os relatos de "espinhas" intensas em boa parte do pessoal q usa...
Mohae Postado Dezembro 6, 2008 às 03:00 Postado Dezembro 6, 2008 às 03:00 em mim nao deu nenhuma espinha... e talvez até eseteja no lugar certo por ser um anabolizante natural... mas nao sei pq a seção eh de esteróides anabolizantes
igão22 Postado Dezembro 6, 2008 às 14:51 Postado Dezembro 6, 2008 às 14:51 [quote name='Cadu' post='51733' date='05/12/08']*unica coisa q me deixa com pé atrás com a enzicoba sao os relatos de "espinhas" intensas em boa parte do pessoal q usa...[/quote] Faz sentido pq o principio ativo da ENZICOBA é a cobamamida(coenzima da vit B12) ai cê sabe vita B12 = pele mais oleosa..... Mais em mim não deu espinhas não
kk_keep pumping Postado Dezembro 9, 2008 às 04:44 Postado Dezembro 9, 2008 às 04:44 [quote name='igão22' post='51821' date='06/12/08']Faz sentido pq o principio ativo da ENZICOBA é a cobamamida(coenzima da vit B12) ai cê sabe vita B12 = pele mais oleosa..... Mais em mim não deu espinhas não[/quote] to tomando a azitromicina pra espinha q faz justamente o inverso do cobavital e do enzicoba diminui a sintese proteica no musculo...isso evita q algumas bacterias infeccionem e causem a acne
Cadu Postado Dezembro 9, 2008 às 13:37 Postado Dezembro 9, 2008 às 13:37 [quote name='kk_keep pumping' post='52541' date='09/12/08']to tomando a azitromicina pra espinha q faz justamente o inverso do cobavital e do enzicoba diminui a sintese proteica no musculo...isso evita q algumas bacterias infeccionem e causem a acne[/quote] Putsz, nesse caso prefiro ficar com as espinhas !! só pra constar, consegui amenizar as minhas com LEVEDO DE CERVEJA... vou ate criar um topico relatando isso pois pode ser de serventia para muitos...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora