Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ME Ajudem !

Combo !!! Eu tinha escrito Ciclo pois estavacom sono rs !

combo de suplemento... !

pré treino No2 da Arnold , e pós treino Creatina (universal) + Dextrose(probiótica) + Whey Isolada da Optimum , sem fazer mal a minha saúde , lembre-se bebendo 2 garrafas da coca cola cheia de água? "logico não coca e sim agua"

Creatina e no2 uso 2 meses paro 1 mes para limpa meu corpo um pouco...

Treino todos os dias mas as 3 e 5 feiras tenho nataçao as 5h e judo as 8h , tomo os suplementos qnd voltar do judo ou depois da natação?

ai malho as 3h da tarde (2h de treino) , saio vou para a nataçao as 5h , saio as 6h e descanço até as 8h para ir para o judo as 8h da noite , fico até as 10h da noite...

lembre-se só na 3º e 5º feira , qual o melhor horario para eu tomar a Crea+dex+Whey?

espero a ajuda de vocês o mais rápido possivel , muito obrigado.

Publicidade

Postado

2h de treino? nao é muito nao? cuidado com overtraining.

vc nao é daqueles que vai pra academia pra ficar de bla bla bla né? :lol: :lol: :lol:

melhor hora pra mandar esses suplementos básicos são depois do treino, quando seu corpo se sente exausto depois de uma intensa treinada.

É quando se cria a "janela de oportunidades" no seu corpo.

bons treinos!!!!

Postado

obrigado a todos. quanto mais opiniões melhor.

e sobre o relado de 2h de treino eu chutei mais ou menos , pois faço bastante abdominal.

sobre o NO vo lança um da xplode , vou esperar acabar esse , esperar 2 meses e lança o da xplode o que acham ?

pois tomo a creatina da universal , whey iso da universal , dextrose no pos treino. Antes do café da manha , em jejum lanço 1 comprimido de no2 , e 30-45min antes do treino tomo otro comprimido de no2.

quando acabar essa creatina de 200g eu vou continuar com whey e dextrose e vo para com o no2 e creatina. esperar dar 2 meses para meu organismo da uma limpada e dps voltar com tudo dnv...

o que acham ?

obrigado a todos.

Postado

obrigado a todos. quanto mais opiniões melhor.

e sobre o relado de 2h de treino eu chutei mais ou menos , pois faço bastante abdominal.

sobre o NO vo lança um da xplode , vou esperar acabar esse , esperar 2 meses e lança o da xplode o que acham ?

pois tomo a creatina da universal , whey iso da universal , dextrose no pos treino. Antes do café da manha , em jejum lanço 1 comprimido de no2 , e 30-45min antes do treino tomo otro comprimido de no2.

quando acabar essa creatina de 200g eu vou continuar com whey e dextrose e vo para com o no2 e creatina. esperar dar 2 meses para meu organismo da uma limpada e dps voltar com tudo dnv...

o que acham ?

obrigado a todos.

o indicado é tomar creatina por 2 meses e ficar PELO MENOS 2 meses sem....se der pelo menos 60 dias de descanso ta sussa!!!

abraço

Postado

o indicado é tomar creatina por 2 meses e ficar PELO MENOS 2 meses sem....se der pelo menos 60 dias de descanso ta sussa!!!

abraço

E pq é indicado ? eu tomo creatina direto faz mais de ano já, já fiz exame nesse periodo umas 3x e nunca tive problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...