Godofredo 47 Postado Outubro 3, 2010 às 16:13 Postado Outubro 3, 2010 às 16:13 olha gerlamente cquem tem diabetis usa a frutose mesmo assim em doses moderadas o + recomendado é ir ao um medico pra passar algo espesifico
bboyflavinho 0 Postado Outubro 3, 2010 às 17:37 Autor Postado Outubro 3, 2010 às 17:37 OBRIGADO A TODOS QUE RESPONDERAM ... MUITO OBRIGADO AMIGOS! Só pra finalizar , entao no pós treino eu posso tomar açúcar mascavo+whey juntos de uma vez ? como se eu estivesse tomando whey+dextrose ? MUITO OBRIGADO
Gusmão420 230 Postado Outubro 3, 2010 às 17:41 Postado Outubro 3, 2010 às 17:41 Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. sandrasuzuki reagiu a isso 1
Leo Oliveira 0 Postado Outubro 4, 2010 às 02:29 Postado Outubro 4, 2010 às 02:29 Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. esclareceu minhas dúvidas... muito obrigado manolo
gabrielchaves 0 Postado Outubro 4, 2010 às 02:46 Postado Outubro 4, 2010 às 02:46 Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. Cara mas no pós treino não estariamos com o estoque de glicose do corpo bem baixo? já que gastou todos carboidratos que tinha no treino não há problema de ingerir frutose no pós treino amigo... As horas que o corpo está com o indice de glicogênio baixo é no pós imediato e no desjejum que eu saiba, se eu estiver errado por favor me corrija.
Murder 4 Postado Outubro 4, 2010 às 03:01 Postado Outubro 4, 2010 às 03:01 Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. caramba gusmão, fale mais sobre isso mano! Abraço!
Gusmão420 230 Postado Outubro 4, 2010 às 15:35 Postado Outubro 4, 2010 às 15:35 Cara mas no pós treino não estariamos com o estoque de glicose do corpo bem baixo? já que gastou todos carboidratos que tinha no treino não há problema de ingerir frutose no pós treino amigo... As horas que o corpo está com o indice de glicogênio baixo é no pós imediato e no desjejum que eu saiba, se eu estiver errado por favor me corrija. Estamos com o estoque muscular em baixa, mais como disse a frutose é armazenada no figado, então se o figado estiver cheio esse resto irá para outras partes na forma de gord. A dextrose tem a vantagem de ser glicose desidratada e logo q consumimos ela vai para os musculos! Ai vc pensa, poxa comi apenas uma banana no dia, então não consumi mta frutose, ai q se engana , fruta contém frutose, porém somente certas frutas contém grandes quantidades disto, enquanto outras quase não tem. fontes de frutose são xarope de milho, açúcar de mesa(que é metade frutose), açúcar mascavo, mel, sucos de frutas, frutas e até vegetais.
HyDe 1 Postado Outubro 4, 2010 às 15:47 Postado Outubro 4, 2010 às 15:47 Estamos com o estoque muscular em baixa, mais como disse a frutose é armazenada no figado, então se o figado estiver cheio esse resto irá para outras partes na forma de gord. A dextrose tem a vantagem de ser glicose desidratada e logo q consumimos ela vai para os musculos! Ai vc pensa, poxa comi apenas uma banana no dia, então não consumi mta frutose, ai q se engana , fruta contém frutose, porém somente certas frutas contém grandes quantidades disto, enquanto outras quase não tem. fontes de frutose são xarope de milho, açúcar de mesa(que é metade frutose), açúcar mascavo, mel, sucos de frutas, frutas e até vegetais. Acho que a galera está lendo apenas o forum... Porque a frutose é um problema na dieta ? Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2009/11/04/maleficios-da-frutose/#ixzz11PCoG9Lr
T r U q 3 Postado Outubro 4, 2010 às 15:50 Postado Outubro 4, 2010 às 15:50 (editado) Não use açucar mascavo se não quiser ganhar gordura! Açucar mascavo contem frutose e ela só tem um lugar para ir: seu fígado. Se os níveis de glicogênio no fígado estão cheios, neste caso todas as horas do dia, exceto antes de você tomar o seu café da manha, todo esse excesso de frutose é transformado em gordura, como o seu fígado não quer armazenar essa nova gordura, ela é transportada para outras partes do corpo, como a sua barriga ou cintura. Abraço. Então o malto teria a mesma função e não teria este problema? Editado Outubro 4, 2010 às 15:52 por T r U q
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora