Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

O único filme sem fim, como o amigo chamou, que eu gostei foi senhor dos anéis. O resto é uma merda mesmo, pra começar aquele filme de boneca chamado Lua nova ou eclipse. :grrr:

uashsausah esse aí eu não vi nem o primeiro. Só sei que o vampirão lá era o Cedrico do Harry Potter 4. Mas essa série já encheu o saco, fui ver o novo clipe da banda Muse e tinha imagens desse filme -_-.

Postado

uma pessoa normal que goste de filmes de ação (não precisa nem ser fanático não, só gostar um pouquinho) não consegue assistir crepúsculo nem até a metade! Dá sono.. Tentei assistir o primeiro só pra saber do que estavam falando na época, na metade do filme fui ver Mithbusters, mesmo sendo episódio repitido.

Postado (editado)

Ele tá é certo, ele não gosta de filme que não tem final, que tipo, dá a entender que tem uma continuação e esperar mais de 1 ano pra o outro filme sair. Eu também não curto muito não, mas eu tenho paciência pra esperar. Resident Evil mesmo, sou um fã dos filmes e esperei de boa todas as outras continuações pra assistir.

Adoro RE,tanto os filmes quanto os jogos.

Jogo desde 96-97,só acho que os jogos perderam um pouco sua essência,em particular o 5,que quase não tem quebra-cabeças,nem mistérios,se tornou um jogo de tiro normal.

Eu adorava ficar "colecionando"os objetos dentro daquela mala,kkkk.

Pra mim os melhores foram o 1 (ps1),0 e 1(game cube) e 4 (ps2).O 5 embora tenha um gráfico excelente(ps3)zerei e nunca mais joguei.

Editado por Chun_li

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...