Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje virou moda no cinema fazer Trilogia. Eu não vi o filme do Avatar (não daqueles ETzinho que fodem pelo rabo, mas sim o do verdadeiro avatar daquele do desenho), e o diretor falou que seria uma trilogia. Agora tem uns filmes aí que não merecem continuação, mto menos trilogia e ainda sim os caras fazem. Homem-Aranha por exemplo o 1 foi mto louco e até me fez acompanhar o desenho, mas o 2 e o 3 achei uma porcaria!

Os 2 filmes que achei que foram mto bons como trilogia foi o Matrix e Senhor dos Anéis.

PS: O matrix 1 quando o Neo "descobre" que é o escolhido lutando contra os agentes me lembrou quando o Goku virou super sayajin na luta contra o Freeaza. Nostalgia total :P

Editado por rednos

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado

olha cara,filme trlogia tem que ser MUITO foda pra não cair o nível,acho que o único que conseguiu isso na minha opinião foi senhor dos anéis..o resto vai ficando cada vez pior,matrix 3 nem assisti o ultimo só pelos pedaços que vi lol..

homem aranha entao nem se fala,1 excelente,2 meia boca,3 pessimo

Postado

É, até hoje os melhores filmes de trilogia ou mais que eu vi foi senhor dos anéis, piratas do caribe e Star Wars...deve ter mais um ou outro que se salvam...mas é uma putaria faze isso...Aé, teve Homem de Ferro também!!! Eu achei o 2 igual ou mais foda que o 1...Paulera total...

Postado

Odeio quando os filmes acabam com gostinho de "quero mais", odeio por que demora pra sair o próximo, porém quando sai o outro é só alegria

Postado (editado)

Até o 2º 3º filme tudo bem, agora filmes enormes como Harry Potter, Jogos Mortais, Shrek entre outros, nem Róla.

12374408832720small.jpg

Editado por Ðannarøk
Postado

AFFF Filme sem continuação pra min são um lixo....tem cada filme com uma historia SENSACIONAL ai quando vc vai assiti o filme tem 1 ora e 30 minutos ah pela mor pra min filme tem que se que nem senhor dos aneis,star wars,saw eu gosto de historia se a historia for boa eu assito porisso ultimamento to assistindo muito seriado q tem continuação filme sem continuação so de comedia etc..

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...