Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa,

tô um tempo away do fórum aí, faculdade aperta =]

Começar a dieta pra perder gordura aí, conservando o máximo que puder do pouco de MM que tenho. Dia 11/10 eu começo ECA, tá faltando só mandar manipular a cafeína e vou mandar o relato aqui no fórum, junto com o treino. A meta é chegar a 10% no minimo de BF em 4 meses pra daí eu crescer com qualidade. Acho que tá bom o tempo, q vcs acham ? Postando a dieta aí, não tenho muita experiência com isso, a quem puder opinar eu agradeço =].

DIETA - SISTEMA FERNANDOWS

A GCD que eu calculei, pelo livro do Waldemar, tá diferente do site, pq no livro ele conta o gasto pra digestão.

GCD:3158 kcal

ICG:2816 kcal

Déficit: 342 kcal

Banha a perder (mínimo): 6,8 kg

Dados:

Tempo de treino: 3 anos. Treino sério(com dieta): 7 meses

BF:16,4% Início do Ano: 21,3%

Peso:73,5 kg

Altura: 169

Tórax: 99,5

Cintura:78,5

Pança: 84,5

Quadril: 97,5

Braço:33,5

Antebraço:29

Coxa: 60

Pantu: 38

Abs!!

EDIT: esqueci de falar, eu almoço e janto no RU então n tem como variar mto o carbo e tem que completar com Whey/Albumina. Tô suplementando com Creatina Prolab tb, mas tá acabando, daí eu n coloquei.

Editado por Dimtrius

Publicidade

Postado

Tenta usar carbo só no pré, pós e desjejum.

resto do dia só fat+prot ;)

Opa, blz ?

é difícil pra mim, eu almoço e janto no bandejão, usar só fat+prot é muito fora de mão, e eu acho que eu ia catabolizar muito numa dieta low carb tomando ECA. O q c achou da dieta, tem que trocar alguma outra coisa ?

Valeu. Abrss!

Postado

mas mesmo assim se voc levar azeite em um tubinho, tipo epocler a proteína voc já tem mesmo

voc só vai catabolizar se as proteínas nao derem conta. e voc tem que rever de qualquer jeito.

maionese ? de jeito nenhum man

fora que eu senti a falta de legumes, vegetais e saladas ;)

Postado

É chun eu tb uso essa maionesse com omega 3 ponho só um pouquinho uma colher de cafe, mas ajuda bastante quando o frango ta borrachudo! Pensei que nao fazia mal! :blink:

Postado

Pq maionese não?

Tem umas que tem ômega 3 e a gordura dela é a Boa,nada de saturada.

A Pro Teste, uma entidade que tem como objetivo defender os direitos do consumidor, testou nove maioneses, sendo cinco tradicionais e quatro light, e constatou que apenas uma delas não contém aditivos que podem causar males à saúde. As demais utilizam como antioxidantes duas substâncias, BHA e BHT, com as quais a entidade não concorda, por serem potencialmente cancerígenas e poderem ocasionar outros males. Uma marca que produz uma maionese feita a base de leite também foi analisada. Segundo a Pro Teste, a única diferença um pouco maior é no colesterol: a de leite tem mais que a tradicional. Pela lista de ingredientes deste produto, a entidade observou que o leite não é sequer o principal componente, e a maionese ainda traz ácido fosfórico em sua composição, substância reduz a absorção de cálcio pelo organismo.

Enfim.. tudo hoje pode dar câncer né.

Beijos

• 2 semanas depois...
Postado

A Pro Teste, uma entidade que tem como objetivo defender os direitos do consumidor, testou nove maioneses, sendo cinco tradicionais e quatro light, e constatou que apenas uma delas não contém aditivos que podem causar males à saúde. As demais utilizam como antioxidantes duas substâncias, BHA e BHT, com as quais a entidade não concorda, por serem potencialmente cancerígenas e poderem ocasionar outros males. Uma marca que produz uma maionese feita a base de leite também foi analisada. Segundo a Pro Teste, a única diferença um pouco maior é no colesterol: a de leite tem mais que a tradicional. Pela lista de ingredientes deste produto, a entidade observou que o leite não é sequer o principal componente, e a maionese ainda traz ácido fosfórico em sua composição, substância reduz a absorção de cálcio pelo organismo.

Enfim.. tudo hoje pode dar câncer né.

Beijos

:( Eu ate gosto de ler os seus post mas esse ai desanimou!!!!!!!!!!!!!!:( Estou a brincar lá vou eu dispender da maionese!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...