Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Opa,

tô um tempo away do fórum aí, faculdade aperta =]

Começar a dieta pra perder gordura aí, conservando o máximo que puder do pouco de MM que tenho. Dia 11/10 eu começo ECA, tá faltando só mandar manipular a cafeína e vou mandar o relato aqui no fórum, junto com o treino. A meta é chegar a 10% no minimo de BF em 4 meses pra daí eu crescer com qualidade. Acho que tá bom o tempo, q vcs acham ? Postando a dieta aí, não tenho muita experiência com isso, a quem puder opinar eu agradeço =].

DIETA - SISTEMA FERNANDOWS

A GCD que eu calculei, pelo livro do Waldemar, tá diferente do site, pq no livro ele conta o gasto pra digestão.

GCD:3158 kcal

ICG:2816 kcal

Déficit: 342 kcal

Banha a perder (mínimo): 6,8 kg

Dados:

Tempo de treino: 3 anos. Treino sério(com dieta): 7 meses

BF:16,4% Início do Ano: 21,3%

Peso:73,5 kg

Altura: 169

Tórax: 99,5

Cintura:78,5

Pança: 84,5

Quadril: 97,5

Braço:33,5

Antebraço:29

Coxa: 60

Pantu: 38

Abs!!

EDIT: esqueci de falar, eu almoço e janto no RU então n tem como variar mto o carbo e tem que completar com Whey/Albumina. Tô suplementando com Creatina Prolab tb, mas tá acabando, daí eu n coloquei.

Editado por Dimtrius

Publicidade

Postado

Tenta usar carbo só no pré, pós e desjejum.

resto do dia só fat+prot ;)

Opa, blz ?

é difícil pra mim, eu almoço e janto no bandejão, usar só fat+prot é muito fora de mão, e eu acho que eu ia catabolizar muito numa dieta low carb tomando ECA. O q c achou da dieta, tem que trocar alguma outra coisa ?

Valeu. Abrss!

Postado

mas mesmo assim se voc levar azeite em um tubinho, tipo epocler a proteína voc já tem mesmo

voc só vai catabolizar se as proteínas nao derem conta. e voc tem que rever de qualquer jeito.

maionese ? de jeito nenhum man

fora que eu senti a falta de legumes, vegetais e saladas ;)

Postado