Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vcx só esquexceu do frete né? bota ai uns 20 dse frete ja kebra o rapaz

Se ele comprar 3 kgs de whey de uma vez, ou dividir o frete ja fica baratinho.

Sozinho - 20 Reais de frete/30 = 66 centavos por 30 dias.

Tudo bem, 66 centavos ao dia, será que ele quebra? Não, nao quebra. Ele vai dar um upgrade na alimentação dele por 66 centavos a mais por dia em um mes. Se ele vai comprar os ovos de algum modo que não seja a pé, esse valor ja ta pago tambem.

"E meu pré treino é : 1 pão frances com queijo e manteiga , + 2 banana c/ aveia e com iogurte e leite" Tirando qualquer igrediente dai, ele continua pagando o whey sem prejuízos.

É a minha opinião, vamos ver o que ele acha.

Publicidade

Postado

sim sim , mas é que tipo eu tenho 16 anos e não trabalho sabe , o orçamento não é comigo ! E tipo meu pai é tri chato com esses bagulho,ele acha que eu vo fica gordo sei lá, mas pra ele isso é besteira , pra ele é só se alimentar ! E tipo, ovo ( é um alimento) ele nunca vai se negar a pagar, afsjiofsajioafs , mas suplemento ele não vai quere , já foi uma briga pra comprar a malto haha ! Mas em galera , se eu comer os ovos e tomar a maltodextrina junto , não ajuda ? E outra coisa que me esqueci de falar , eu tomo um comprimido de levedo de cerveja também, antes e depois do treino ! Porque me falaram que é bom pra ganhar massa , é bom mesmo ? valeu abraços a todos !

Postado (editado)

pow meu velho a suplemnetação xc faz nesxcessaria quando a alimentação não supre as nescessidades cx o seu papa

lebera grana pra comida xcai dsentro dso peito de frango ovos coisas do tipo.

o Whey realmente faz falta no pós treino + isso não ker dsizer q vcx não vai ter ganhos cxonheço mta gente q só no aipin+carne, Pão Francês+carne(receita do tio do liuz Lima:P) e tem bons resultados.

ovo+malta desnessesaria, come ovo c/batata ou algun outro carbo+proteina.

a Levedsura dse cerveja(vitamina B + algumas vitaminas) vc o certo é usar antes das refeições eu usava 10comp no almoço e 10 na janta + dps subistitui por complex B(bayer)bem melhor é mesmo preço

Editado por Godofredo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...