laiovict 0 Postado Outubro 4, 2010 às 01:36 Postado Outubro 4, 2010 às 01:36 vcx só esquexceu do frete né? bota ai uns 20 dse frete ja kebra o rapaz Se ele comprar 3 kgs de whey de uma vez, ou dividir o frete ja fica baratinho. Sozinho - 20 Reais de frete/30 = 66 centavos por 30 dias. Tudo bem, 66 centavos ao dia, será que ele quebra? Não, nao quebra. Ele vai dar um upgrade na alimentação dele por 66 centavos a mais por dia em um mes. Se ele vai comprar os ovos de algum modo que não seja a pé, esse valor ja ta pago tambem. "E meu pré treino é : 1 pão frances com queijo e manteiga , + 2 banana c/ aveia e com iogurte e leite" Tirando qualquer igrediente dai, ele continua pagando o whey sem prejuízos. É a minha opinião, vamos ver o que ele acha.
D_Tox 19 Postado Outubro 4, 2010 às 03:03 Postado Outubro 4, 2010 às 03:03 Acho que também vale a pena rachar e pegar mais, até pq o whey é diferente da albumina/ovos. Vale a pena gastar 50centavos a mais na dse por exemplo.
felipeazevedo 8 Postado Outubro 4, 2010 às 16:41 Autor Postado Outubro 4, 2010 às 16:41 sim sim , mas é que tipo eu tenho 16 anos e não trabalho sabe , o orçamento não é comigo ! E tipo meu pai é tri chato com esses bagulho,ele acha que eu vo fica gordo sei lá, mas pra ele isso é besteira , pra ele é só se alimentar ! E tipo, ovo ( é um alimento) ele nunca vai se negar a pagar, afsjiofsajioafs , mas suplemento ele não vai quere , já foi uma briga pra comprar a malto haha ! Mas em galera , se eu comer os ovos e tomar a maltodextrina junto , não ajuda ? E outra coisa que me esqueci de falar , eu tomo um comprimido de levedo de cerveja também, antes e depois do treino ! Porque me falaram que é bom pra ganhar massa , é bom mesmo ? valeu abraços a todos !
Godofredo 47 Postado Outubro 5, 2010 às 00:29 Postado Outubro 5, 2010 às 00:29 (editado) pow meu velho a suplemnetação xc faz nesxcessaria quando a alimentação não supre as nescessidades cx o seu papa lebera grana pra comida xcai dsentro dso peito de frango ovos coisas do tipo. o Whey realmente faz falta no pós treino + isso não ker dsizer q vcx não vai ter ganhos cxonheço mta gente q só no aipin+carne, Pão Francês+carne(receita do tio do liuz Lima:P) e tem bons resultados. ovo+malta desnessesaria, come ovo c/batata ou algun outro carbo+proteina. a Levedsura dse cerveja(vitamina B + algumas vitaminas) vc o certo é usar antes das refeições eu usava 10comp no almoço e 10 na janta + dps subistitui por complex B(bayer)bem melhor é mesmo preço Editado Outubro 5, 2010 às 00:31 por Godofredo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora